Hemaseh |
O Irã revelou nessa quinta-feira sua mais recente aeronave não-tripulada (UAV, por sua sigla em inglês).
Trata-se do Hemaseh (Épico), um UAV de reconhecimento e combate. Anteriormente, ministro da Defesa, brigadeiro-general Ahmad Vahidi, afirmou que Hemaseh seria o UAV mais avançado que o país já construíra.
O Hemaseh foi revelado durante uma cerimônia com a presença de ministro da Defesa.
"Este UAV foi construído por especialistas da indústria de defesa e é, simultaneamente, capaz de missões de vigilância, reconhecimento e ataque com mísseis e foguetes", Vahidi disse à margem da cerimónia.
"Esta aeronave com a sua qualidade furtiva pode evitar a detecção pelo inimigo", acrescentou.
Teto de serviço e autonomia de vôo de longo alcance são duas outras características distintivas do novo UAV iraniano.
Maiores detalhes não foram fornecidos.
Características furtivas?
ResponderExcluirUé Michel, porque excluiu os comentários? Eu fiz o meu, que questionava sobre as rodas, o trem de pouso, aquele negócio branco e o armamento. Não sou a mesma pessoa que posteriormente fez um comentário dizendo que você deveria ter vergonha na cara, pessoa essa que deve ser o Xtreme.
ResponderExcluirNão entendo. Nunca faltei com respeito à vossa senhoria, não usei nenhum termo de baixo calão e não desrespeitei ninguém, porque então, censurar meu comentário?
No aguardo por respostas.
Faça sua critica de modo inteligente, aqui é um espaço de pensadores e de pessoas que querem aprender. Eu também acho que o UAV não tem nada de furtivo, mas se fosse fazer um comentário acerca disso eu farei de um modo inteligente, coisa que você não o fez.
ExcluirAé? Então eu que não tenho nenhum conhecimento militar devo me calar? O que é uma crítica de modo inteligente Michel?
ResponderExcluirNão tem característica furtiva porque tem trem de pouso fixo.
Agora você pode me explicar como falo isso de modo "inteligente"?
Você sabe como você fez a critica, eu não irei te mostrar aonde você errou.
ExcluirOs posts estão cheios de comentários de leigos, em nenhum momento eu os apaguei. Eu só apago comentários infantis como o teu.
Quer criticar o Irã? Critique, mas não seja infantil ao ponto de me fazer apagar o seu comentário. Eu apago todos os comentários do XTEME porque ele é infantil.