Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reino Unido quer vender 100 caças Eurofighter Typhoon para países do Golfo Pérsico


Acima um Typhoon da RAF
O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, começou hoje uma viagem pelos países do Golfo Pérsico e dentre os interesses britânicos na região, está a tentativa dos britânicos venderem cerca de 100 caças multifuncionais de 4,5 geração Eurofighter Typhoon à Arábia Saudita e para os Emirado dos Árabes Unidos, informou hoje a empresa londrina.

Fontes governo de Cameron confirma os planos britânicos de vender 100 caças Typhoon para os mencionados países. Vários caças já estão realizando voos de testes conjuntos nos Emirados dos Árabes Unidos.

O Reino Unido espera fornecer 60 caças para o EAU por cerca de 3 bilhões de libras esterlinas o que permitirá gerar milhares de empregos no país.

Em tempo, o chefe do gabinete britânico celebrará conversas sobre a criação de um posto de estratégico militar do Exército Britânico em uma base aérea próxima de Dubai. 

3 comentários:

  1. Estão q nem eu .comendo sardinhas e dizendo q é caviar...é o fundo do poço, o ocaso. Quem viver verá.Sds.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi sua comparação, pq seria o fundo do poço vender caças há um preço tão bom para países que ainda mantem um bom histórico político com o Reino Unido,q bnem os Emirados Árabes e a Arábia Saudita, pq seria fundo do poço? 3 bilhões de libras por 60 aviões para os Emirados, dá 50 milhões de libras, sendo que Libra vale mais que Dólar e Euro, é um grande negócio para o Reino Unido.

    ResponderExcluir
  3. -
    -
    otimo negócio para o Reino Unido.....se vender..faz caixa e vincula o pais comprador a sua industria belica..
    -
    XTREME

    ResponderExcluir