Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Unidades Especiais das Forças Armadas do Reino Unido estão treinando os rebeldes sírios para assassinarem Assad


As Forças Especiais Britânicas estão treinando e preparando os rebeldes sírios para assassinar o presidente sírio Bashar Al-Assad e altos oficias das Forças Armadas Sírias.

Assim informou o jornal britânico “London Daily Star” citando fontes do próprio governo britânico. Os melhores comandos adestraram um “esquadrão da morte”, cujo objetivo não é simplesmente derrubar o governo de Assad, mas sim assassinar o líder sírio.

Outros unidades de elite da Grã-Bretanha, caso do Serviço Aérea Especial (SAS por sua sigla em inglês), o Serviço Especial de Embarcações (SBS) e as Forças Aerotransportadas (Paras) est]ao na Síria ensinando os insurgentes a aplicar as estratégicas, táticas e o manejo de novas armas e explosivos em sua luta contra o regime, assegura o jornal.

“A maioria dos membros do Exército Livre da Síria são ex-soldados, que sabem como disparar, mas eles necessitam de ajuda de nossas forças especiais”, comentou uma fonte anônima do governo britânico.

10 comentários:

  1. E se fosse o contrário: comandos especiais da Síria treinando terroristas para assassinar o primeiro ministro britânico, e isto sendo anunciado em jornais sírios? Certamente iriam jogar bombas nucleares na Síria, não? As intenções dos globalistas estão cada vez mais claras. Agora se anuncia pelos jornais que comandos especiais do Reino Unido estão treinando terroristas para assassinar um chefe de estado estrangeiro, como se fosse a coisa mais banal do mundo. O que estava em off agora é anunciado aos quatro ventos. A modéstia acabou. O negócio é descarado mesmo agora, coisa de bandidos. Não seria o caso de se convocar uma sessão especial do conselho de segurança da onu? A hora e a vez dessa gente vai chegar...

    Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Também acho Oliveira. Quando são atacados por terroristas eles fazem maior barulho pelo mundo. Mas quando financiam terroristas para lutar e matar autoridades e militares nos outros países eles acham isso normal e aceito. Eu quero ver terroristas matando um ministro europeu. Quero ver como eles vão reagir.....

    Já está mais que claro que o objetivo que está prevalecendo na Síria é os interesses da OTAN , do Israel e dos EUA em tirar Assad do poder ou matar ele. Eles já tentaram isso uma vez, achando que o Assad estaria numa reunião com os chefes militares quando detonaram a bomba. Mas falharam e acabaram matando generais. Porém o objetivo era o assad. Se ele estivesse junto naquele atentado, com certeza, ele estaria morto.

    Tem que denunciar isso no conselho de segurança. Querendo ou não, o Assad é presidente Sírio. A lutar para tirar ele do poder é dos dos EUA, Israel e a OTAN . Não é do povo Sírio...

    Assinado : Jonas

    ResponderExcluir
  3. Acho interesante os cabeca de vento acreditarem de pe junto que tudo iso em nome da Democracia , em quanto iso a matilha ja sabe que pedaco do bolo vai comer
    Paises na africa tao se matando a Decadas esa Matilha ta preucupada emresolver iso NAO
    pelo simples fato eles nao tem nada em da em troca da Democracia hahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. A modéstia acabou. O negócio é descarado mesmo agora, coisa de bandidos.(2)
    Olha se amanha depois começarem atentados terroristas no Reino Unido, França, EUA entre outros países vai ser bem feito, eles nem disfarçam mnais nada, eles dizem o seguinte o nos mandamos nessa porra e acabou como se todo mundo fosse capacho, chega a ser nojento certos atos. Nessa boa uma boa e velha hipocrisia seria melhor, pelo menos não escandalizaria a situação como se o resto fossem lixo.

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa eles estão esquecendo: Bashar Al Assad tem armas químicas, o Assad não é egôcentrico metido a salvador do Kadafi, e se ele dizer um foda-se para o que os outros pensem e sair metendo armas químicas em cima de seus inimigos, falam em só 44,5 mil toneladas de armas químicas, quero vê a hora q um cara desses q tenha nada pra perder, saia causando um estrago sem proporções o que vão fazer depois, o Catar lá um país de merda, 11.400 km², umas forças armadas ridídulas,até o Hamas é mais forte que o Catar, pelo menos tem quase o dobro de militantes armados, no que se garante o Catar para dar uma de macho na política externa, se garantem no cinto do paizão EUA? E Se for atacado com grandes quantidades de armas químicas o Emir puxa saco lá vai fazer o que? Os EUA pode retaliar com bomba atômica, o que o Assad terá para perder? A irresponsabilidade de certos governantes podem levar a futuros genocideos pelo simples fato de acharem que mandam em tudo e q todo mundo tem q se submeter. um governante quando cai do poder ele tem nada mais para perder como se viu no Saddam e no Kadafi a questão é será que o assad vai poupar seu imenso arsenal de destruição em massa ou vai sair bombardeando os países que apoiam os rebeldes e os próprios rebeldes dentro da Síria? Pode matar milhões, e o q pior a história o descreveria como tirano hahaha e os intrometidos na política dele seriam ás vitimass a história é uma piada.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de texto é bom para retardados que nem o XTREME ler o que há por tras das falsas democracias que ele defende que nada mais passam do que fachada para exploração na política externa.

    ResponderExcluir
  7. Está escrito qdo em um certo tempo um chefe de estado for assassinado, então começará a terceira guerra mundial...onde será isso??

    ResponderExcluir
  8. Tah na hora da RUSSIA treinar os valentes PALESTINOS para fazerem o mesmo com os ocidentais (pessoal civil q ajudam a roubar o oleo arabes das empresas da OTAN=EUA=IV Reich), principes das democracias arabes do Golfo, todos os dirigentes do IV Reich=iSSrael e se por acaso sobrar alguem, enforquem tambem, porque respeito ficou lah para tras hah muito tempo. Agora eh lei do cao, cada um por si e DEUS por todos, pois desgraca pouco eh bobagem.

    ResponderExcluir