Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comandante da RVSN RF confirma o desenvolvimento de um novo ICBM pesado na Rússia

ICBM RT-2UTTKh Topol-M

O comandante das Tropas de Mísseis Estratégicos (Raketnye voyska strategicheskogo naznacheniya) da Federação Russa, o coronel-general Sergei Viktrovich Karakayev, confirmou hoje que o seu país está realmente projetando um novo míssil balístico intercontinental pesado (ICBM, por sua sigla em inglês) de propelente líquido.

“De acordo com o programa nacional de fabricação de armamento e material para 2011-2020, continuam os trabalhos de desenvolvimento de novos foguetes, incluindo um novo míssil pesado”, disse o comandante acrescentando que é previsto a conclusão do projeto para o ano de 2018.

O novo míssil cujo o “peso de subida” é de 100 toneladas, poderá levar à órbita uma carga útil (carga de combate) de 5 toneladas, ou 4 vezes superior a dos mísseis RS-24 Yars e Topol, adiantou no mês de setembro o assessor do Comandante das Tropas de Mísseis Estratégicos, o general reformado Victor Yesin.

A carga útil inclui cabeças de combate, assim como equipamentos para burlar as defesas antimísseis inimigas. O novo míssil terá uma maior capacidade para superar o escudo antimísseis que está sendo criado pelos EUA, incluindo seu componente espacial.

Até o presentemente momento, todos os ICBMs desenvolvidos na Rússia, seja os baseados em mar, tanto como em Terra, eram de combustível sólido.

3 comentários:

  1. Anti-misseis contra Russia (europa) e China (australia, japão) pelo visto o ocidente maravilha procura a PAZ apontando o revolver na cabeca dos outros. As maracutais ocidentais sao todas justificadas pelas globos e estadoes, pois os bobos/incautos e ignorantes de plantao acham sempre q ninguem tem o direito de defesa contra as matancas do pessoal da Quadrilha=EUA=OTAN=iSSrael. Parabens RUSSIA/CHINA/IRA ... e todos aqueles q foram desrespeitados no seu direito de escolha para seus governos q foram ultrajados por esses falsos Cristos, pois q nao passam de um bando de ladroes das riquezas alheias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      -
      bla ..bla ..bla..
      -
      Stalin matou 43 milhões de russos....A revolução Chinesa só de fome matou 20 milhões de chineses e todo o dia estupra o Tibet.... a revolução Iraniana matou por baixo 200 mil...e continua matando(não seguiu a lei islâmica(eu mando e cala a boca) já era)
      -
      não existe país .. bonzinho.......existe interesses... seja fazer a bomba.. seja impedir o mesmo....a única verdade.....O MAIS FORTE VENCE !
      -
      ALGUNS FATOS:
      -
      .ate 2017 os EUA serão o maior produtor de petróleo do mundo..superando a Arábia Saudita.
      .o nível de pobreza na Alemanha cresce geometricamente (Europa esta em sinuca de bico).
      .cresce em toda Ásia movimentos nacionalista (China/Japão/Vietnã/Taiwan).
      .a partir de 2015 a China entra em processo de estagnação.(o mundo claro..vai junto).
      -
      ... penso que caminhamos para N conflitos...
      -
      XTREME

      Excluir
    2. Não concordo com a ideologia do Xtreme, mas o que ele colocou não tem como refutar.

      não existe país .. bonzinho.......existe interesses... seja fazer a bomba.. seja impedir o mesmo....a única verdade.....O MAIS FORTE VENCE !

      A China na 2 Guerra era amississima dos Eua. Agora são rivais. Os EUA agora cortejam o Vietnã. E por aí vai.

      Só não tenho certeza se é o mais forte ou mais inteligente.

      Excluir