Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Kurganmashzavod está desenvolvendo um novo veículo de combate para as Tropas Aerotransportadas

Instalações da Kurganmashzavod

A empresa russa especializada no desenvolvimento de veículos blindados Kurganmashzavod, fabricante da lendária família de veículos de combate de infantaria BMP, está desenvolvendo um novo veículo de combate para as Tropas Aerotransportadas da Rússia, disse hoje o vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin.

“Estamos prontos para continuar o trabalhar em novas plataformas, as quais estão atualmente em desenvolvimento na Kurganmashzavod. Isso inclui a plataforma Kurganets para a novo veículo de combate para as Tropas Aerotransportadas”, disse Rogozin.

O Estado-Maior das Forças Armadas da Federação Russa vai tomar a decisão final sobre o sistema a ser adotado, disse Rogozin.

“A indústria pode propor uma variedade de opções técnicas para o Ministério da Defesa, mas não pode agir como a entidade adjudicante”, disse Rogozin.

O comandante do Exército Russo, coronel-general Vladimir Chirkin, disse anteriormente que os militares vão receber novos veículos blindados em algum momento depois de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário