O novo avião não-tripulado será capaz de capaz de permanecer no ar como um aviação a reação e voar como os UAVs comuns
A Agência de Projetos de Defesa dos EUA (DARPA) está desenvolvendo um UAV que pode fornecer e colocar com precisão uma carga bélico em um objetivo inimigo.
Segundo o portal mashable.com, o protótipo é capaz permanecer no ar como o avião a reação AV-8B Harrier II e pode voar como um UAV comum. O que faz desse novo UAV especial é a sua capacidade de colocar de forma precisa e autônoma uma carga explosivo em um alvo militar.
“Um braço robótico especial foi desenhado com capacidade de transportar até uma libra”, revela a agência em um comunicado. A “demonstração de tecnologia de localização precisa abre o caminho para o fornecimento preciso e de longo alcance de pequenas cargas até então difíceis de alcançar”.
Anteriormente, o jornalista da revista Aviation Week, Bill Sweetman, havia recolhido evidências sobre um possível desenvolvimento de veículos aéreos não-tripulados por parte da Lockheed Martin e Northrop Grumman sobre a base de fundos classificados.
“O novo UAV é um desenho conjunto com a CIA, como o RQ-170, e já está sendo administrado pela Escritório de Capacidades Rápidas da Força Aérea. Provavelmente, agora está em fase de testes de voo em Groom Lake, Nevada”, escreve Sweetman em um artigo da revista Aviation Week.
Drones em NAEs serão 80% ou +, assim como os subs robotizados e mt bem armados e tendo os porta aviões como suas . E esses NAE's serão tbm subs gifantescos e atômicos...Quem viver verá.Sds.
ResponderExcluirVale Resaltar que o Programa do F 35 famoso por se chamar de a Jaca alada, comeso asim
ResponderExcluirporem vc ver onde anda muitos dos parceiros tao querendo pula fora do fiasco , ese porem eso do bolso do contribuinte ,
Economia capenga Yanke ese projetos so vao ficar na planilha ou vao ajudar afundar Economia deles com a Jaca do F 35
Espera aí... Existem dois programas do F-35 em curso. Um é puramente americano, o Lockheed Martin F-35 Lightning II esse ao que parece está indo até que bem, apesar dos pesares. O programa Joint Strike Fighter (JSF), esse sim está com problemas.
Excluir