Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chineses e russos dominam a "12ª Copa de Atiradores"

Wang Zhanjun (á esq.) e Zhang Yong posam com o troféu durante a cerimônia de premiação 
A China conseguiu o primeiro lugar em dois de 5 eventos individuais e de times na 12th Military and Police Sniper World Cup, que acontece dos dias 1 a 5 de junho em Budapeste, capital da Hungria.

Na categoria individual militar, o chinês Wang Zhanjun da China marcou 1062 pontos. O também chinês Zhang Yong teve 1050 pontos e ficou em segundo lugar, enquanto Oleg Polischak da Ucrânia ficou em terceiro lugar com 1023 pontos.

Wang e Zhang também venceram o evento de equipe militar com uma pontuação combinada de 2112 pontos. Vasily Marudenko e Aliaksandr Kaliada da Bielorrússia e Polischak e Oleksandr Dzhura da Ucrânia dividiram o segundo lugar com a pontuação idêntica de 1952.

Alexey Baraev da Rússia venceu a prova individual de atirador policial com 1.104 pontos, a maior pontuação de toda a competição.Com essa pontuação, Baraev conseguiu o segundo lugar no ranking dos atiradores individuais.

Baraev e Dmitriy Perkov da Rússia também venceram na categoria time policial com uma pontuação de 2002 pontos. Denys Volochaiev e Yurii Muzyka da Ucrânia ficaram em segundo lugar, enquanto Chen Jun e Zhang Hao da China terminaram em terceiro.

A competição atraiu 152 participantes de 20 países.

Em junho de 2011, eu escrevi um post que dizia que os chineses haviam dominado da 10ª edição da competição citada. À época, Xu Bo, da China, venceu o evento individual para atirador policial. Xu Bo Atingiu 956 pontos, a maior pontuação de toda competição. O também chinês Qi Baosong ficou em segundo lugar com 928 pontos, enquanto o tcheco Josef Prochazka ficou em terceiro lugar com 902 pontos.

A pontuação máxima de Xu Bo, também lhe rendeu o segundo lugar como o melhor atirador individual da competição geral. Os tchecos Josef Prochazka e Libor Havlis venceram a competição de duplas policiais. Os chineses Xu Bo e Meng Qing Feng ficaram em segundo lugar na mesma competição, enquanto os austríacos Stefan Meisterhofer and Martin Kunz ficaram em terceiro lugar.

Já na categoria militar, o chinês Hu Xiang ficou em primeiro lugar alcançando os 907 pontos, o tcheco Petr Marek fez 891 pontos, consequentemente ficou em segundo lugar, e o seu compatriota, Richard Maska, ficou em terceiro lugar com 853 pontos.

Os chineses Hu Xiang e Zhang venceram a prova de duplas, enquanto os tchecos Petr Marek e Thomas Hekele e Richard Maska e Petr Novak ficaram com o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

2 comentários:

  1. China "fio da puta"(sic) deve acertar mosca voando kkk

    ResponderExcluir
  2. E onde ficaram os americanos? Sempre querem ser os bam-bam-bans da parada e parece que nem participaram do evento.

    ResponderExcluir