Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PAK-FA T-50 completa primeiro estágio de testes

7 comentários:

  1. Michel, no site cavok ja começaram a xingar o pak fa com aquela noticia que veio, até o editor subestimou ele. Poxa, o informante parece ser o unico site sério que ha aqui. O editor disse que o pak fa nao seria invisivil ou pouco observável aos radares porque as tubeiras que usa sao convencionais e tornam o aviao bem mais visivel aos radares, mas será que esse sabe que o pak fa usara no futuro tubeiras furtivas (pelo menos vi algo sobre isso)? Outros disseram que nao supera o pak fa em manobra.... por favor, o pak fa tem de tudo para sao pelo menos quase tao furtivo como o f-22, ao passo que tem melhor aerodinamica e vai ter motores tvc 3d. para mim o pak fa é o melhor caça que combina boa aerodinamica e furtividade, e ja agora esses sao só prototipos e nao mostram toda a capacidade do caça, mas pode ver que ja tem um elevado nivel de manobra pelo video. O pak fa pode bem superar o f-22 tal como o russos dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cavok por algum acaso compreende russo? Eu já entendo bem. Em nenhum momento eles afirmaram tal coisa. Eles sim, disseram que o T-50 é superior, mas não entrou em detalhes. O T-50 mesmo com um motor "arcaico" já quase chega em um RCS semelhante ao Raptor. Outra coisa, os oficiais da USAF já afirmaram por diversas vezes que o T-50 já o superior ao F-22.

      Excluir
    2. Eu nao levo o j-20 muito a sério, e tb nao sei se sera para ser um rival do f-22. Aliás ha muitos oficiais que dizem que o j-20 nao chegara ao nivel do raptor e alguns até que é so propaganda chinesa. Bem, propaganda ou nao, podera ser uma ameaça, visto que até tem capacidade furtiva e pode fazer ataques a terra ou a forças navais, mas ainda assim nao sei se os chineses têm a capacidade de equipamento interior para fazerem um caça com um nivel de ataque do t-50, f-22 ou f-35.

      Excluir
    3. Realmente o comentario do Editor .simplesmente tiro a boa imagen do blog la. e triste

      Excluir
  2. Brasil deveria comprar 15 Rafale e 15 T-50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só se esquece que tal caça não tem versão de exportação e jamais nos foi prometido.

      Excluir
  3. Simplesmente fantástico...são únicos até esse momento, aí de quem ficar no caminho desse dragão...parabéns aoa Russos.Sds.

    ResponderExcluir