Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Irã lançará até o final do ano uma nova classe de submarinos

No decorrer deste ano, o Irã lançará no mar um submarino projetado e construído por especialistas iranianos, anunciou hoje o comandante da Marinha Iraniana, o almirante Habibollah Sayyari.

O oficial fez a revelação durante uma cerimônia para incorporação do destróier Bayandor, remodelado e modernizado em estaleiros iranianos, como parte do programa de auto-suficiência em armas e indústrias de equipamentos militares no âmbito do Ministério da Defesa.

Ele disse que destróier recebeu a instalação de canhões e foram instalados torpedos do tipo Ghadir e um sistema de mísseis Qader. O destróier será incorporados às frotas 27 e 28, responsáveis ​​por patrulhar as áreas do Atlântico, Pacífico e Índico.

O navio  atravessará em breve o Estreito de Bab el Mandeb. Por ele passam cerca de três milhões de barris de petróleo por dia, segundo estimativas.

3 comentários:

  1. Esse Persas são mt bons..e estão sobre severo embargo...quem vai se meter c eles?!?! Parabéns aos mesmos pelo empenho em de armarem de seus próprios meios militares...Sds.

    ResponderExcluir
  2. Avante Irã, devíamos importar os políticos do Irã.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Impressionante, o Irã sob embargo consegue projetar e produzir equipamentos que a maioria dos Países não conseguem

    ResponderExcluir