Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ministério da Defesa russo qualifica de “inaceitável” a Espanha aceitar parte do escudo antimíssil europeu em seu território


Um dia depois do primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, anuncia que a Espanha abrigaria 4 navios de guerra americanos como parte do escudo antimíssil europeu, o Ministério da Defesa da Rússia qualificou de “inaceitável” que a Espanha tal escudo em solo espanhol. Saiba mais no vídeo a seguir.

3 comentários:

  1. se esse escudo antmisseis for completamente contruido,qualquer pais poderia receber atack americano sem poder contra atacar com misseis isso seria muito ruim, estranho que nunca vejo a china se pronunciar sobre esse assunto pois eles deveriam ser energeticamente contra esse sistema.

    ResponderExcluir
  2. Esse escudo é débil. Os ocidentais nunca construíram sistemas dignos de comparação com a Rússia nesse sentido. A Rússia é o único país que consegue detectar mísseis e aviões furtivos. Então, o seu temor não faz sentido. Quanto a China, esse país já repudiou diversas vezes esse escudo. Só que a resposta chinesa virá na criação de novos mísseis. Quer apostar?

    ResponderExcluir
  3. de qualquer forma esse escudo provera uma proteção para OTAN e os EUA, upgrades futuro melhores atualizaçoes podera vim ate chega em um estagil seguro para os EUA n ter mais medo de atacar algum país e sofrer contra ataque.
    sobre a china eu lembrei que eles em alguns momentos reclamaram desse escudo, entretanto achei muito vago a postura deles, talvez eles me supreenda com novos misseis, como vc falou.

    ResponderExcluir