Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 29 de junho de 2013

Força Aérea Turca teste novos mísseis e bombas inteligentes

6 comentários:

  1. no caso de uma guerra contra a Síria, a turquia sairia vitoriosa, mas sofreria grandes perdas... correto Michel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a Turquia ganharia o embate por vários motivos hoje, sobretudo pelo racha que há nas Forças Armadas Sírias.

      Excluir
  2. sera que a turquia vai querer por a premio a cabeca de seus cidadaos para a siria ?
    em um ato de desepero os soldados sirios vendo-se diante da eminente derrota concerteza usariam armas quimicas para deter o avanco turco,esta e uma analise realista tendo em vista que na hora do desepero vale tudo,inclusive armas quimicas,milhares de pessoas morreriam,
    esta guerra da siria ainda vai durar um bom tempo,quando chegar perto de 500 mil mortos talvez haja alguma reposta definitiva,as armas quimicas e a chave da manutencao do poder de assad,se a siria nao dispusesse destes artefatos belicos ja teria sido invadida a muito tempo,tambem os temidos misseis russo em variedades,tudo isso e responsavel pela nao abertura de uma zona de exclusao aerea,os misseis s300 e outros teriam facilidade em derrubar as aeronaves ocidentais,(otan),a nao invasao terrestre ,como disse bashar al assad so iremos usar armas quimicas se algum pais de fora nos invadir,quem seria insano de infrentar um exercito munido de armas quimicas,as baixas seriam de milhares em questao de horas,a umilhacao publica seria inorme,a moral dos soldados ficaria bastante debilitada,tudo isso levara a um desfecho imprevisivel,por enquanto assad esta ganhando a guerra ideologica e fisica,nao sabemos ate quando.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta que me fiz hoje, mas nada a ver com o post: qual estado do Brasil é superior militarmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio grande do sul, pois tem um efetivo e material bélico importantes, principalmente por fazer fronteira com Uruguai e a nossa rival Argentina

      Excluir
  4. Assad já afirmou que só irá usar arma química se o país for invadido por outro país. Os EUA estão ensaiando um invasão, mas borram de medo das arma químicas da Síria e dos mísseis também.


    Edson Silva

    ResponderExcluir