Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coréia do Norte divulga vídeo que imagina cidade americana após ataque




A Coreia do Norte, que pretende executar em breve um novo teste nuclear, disponibilizou um vídeo no YouTube que imagina um ataque contra uma cidade americana como Nova York. O vídeo foi divulgado pelo site oficial norte-coreano Uriminzokkiri, que divulga notícias e propaganda aos meios estatais.

As imagens são apresentadas como o sonho de um jovem que imagina estar a bordo de um ônibus espacial colocado em órbita pelo mesmo tipo de foguete lançado em dezembro por Pyongyang.

Enquanto a nave dá voltas no planeta ao som da música We are the World, o vídeo mostra o que estaria acontecendo no planeta, cenas que incluem uma Coreia reunificada e feliz.

Em contraste, as imagens mostram em seguida uma cidade identificada com uma bandeira dos Estados Unidos e objeto de um ataque aéreo contra seus edifícios, um deles parecido com o Empire State Building.

"Em algum lugar dos Estados Unidos, há nuvens negras de fumaça", afirma uma legenda. "Parece que o ninho da maldade está em chamas com o fogo que ele mesmo acendeu", completa. O vídeo chega ao fim com a mensagem de que o sonho do jovem será realizado.

"Apesar de todo tipo de tentativa dos imperialistas de nos isolar e derrubar, ninguém impedirá a marcha do povo para a vitória final", afirma.

A Coreia do Norte anunciou que pretende executar outro teste nuclear em resposta às sanções internacionais decididas em janeiro, após um lançamento de foguete em dezembro.

7 comentários:

  1. Da mente doentia daqueles líderes eu realmente tenho medo. O que tem na cabeça ao colocar we are the world enquanto vaporizam NY do mapa com um ataque nuclear?
    E acho que são loucos o suficiente de explodir a Coréia do Sul do mapa sim.
    Enquanto isso a Nato faz planos para invadir o Irã. Se tem alguém que é louco mesmo para começar uma guerra nuclear é a Coréia do Sul. Nem a China tem mais controle sobre eles. E o novo líder é um lunático.
    Deus nos salve desta loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro, quem é louco é a Coréia do Norte e não sul.

      Excluir
    2. Muito sonho Coreano nisso
      Sistema anti Misses Americano eo MELHOR DO MUNDO simplismente iso
      Nao teria chances nem uma nem 1 misil da Russia
      Imagina da Coreia

      Excluir
    3. Cara, na boa, de onde você tirou que o sistema antimísseis americano é o melhor do mundo? Não há sistema de defesa aeroespacial melhor que o russo. Por falar em EUA, sabia vocês que eles queriam comprar o S-400 e participar do desenvolvimento do S-500? Porém, a Rússia não quis.

      Excluir
  2. Bom seria se todos os loucos egocêntricos que governam a coréia do norte fossem assassinados. Enquanto ficam gastando dinheiro com seus caprichos a população morre de fome.

    "[...]ninguém impedirá a marcha do povo para a vitória final." hahahaha eu mereço ler isso. Aposto que qualquer norte-coreano que não faz parte da elite mataria com muito gosto os líderes da coréia do norte, bem devagar, pra fazê-los sentir o mesmo que o povo sente há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. esse é o comunismo.. escravizando as pessoas..
    o mais incrível é que como o cara ali em cima falou: nem a china tem controle sobre eles agora auehaueh
    é estranho porque eu n vi os americanos falarem sobre esses vídeos.. pelo menos ainda.. ta na cara que a coréia do norte está querendo provocar os eua embora eu ache mt difícil eles fizerem um ataque aos EUA..
    mas é sábido que eles estão passando por sérias dificuldades ultimamente e nunca se sabe de um regime anti-democrático como esse né? eles podem tenta uma ultima cartada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que a mídia americana, geralmente sensacionalista não iria noticiar isso?

      A Fox News foi um dos primeiros canais americanos a propagar essa notícia:

      http://video.foxnews.com/v/2145080938001/did-north-korea-foreshadow-attack-in-bizarre-video

      O texto desse post é da Associated Press, agência de notícias americana.

      Excluir