Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Russia Today entrevista Bashar Al-Assad

Em entrevista exclusiva ao Russia Today, Bashar Al-Assad, presidente da Síria, fala do papel desestabilizador que desempenha o Ocidente no conflito sírio e revela que alguns países temem declarar apoio ao seu governo. Assad deixa claro que o problema do conflito sírio não é entre o povo e seu governo, mas que os EUA, o Ocidente, vários países árabe e Turquia é quem estão contra o seu governo.

2 comentários:

  1. Isso é pura verdade. Essa guerra não é promovido por povo Sírio , e sim por países ocidentais , Israel , mais alguns países árabes.

    Os EUA e Otan querem implementar uma democracia ocidental na Síria a qualquer custo. Mas o objetivo maior é o Irã. Para pegar o Irã, é preciso derrubar o Assad primeiro e enfraquecer o Irã.

    Para isso os países ocidentais financiam os grupo terroristas na Síria para lutar contra o governo. Dizendo que esse terroristas são povos Sírios que querem a democracia, mas na verdade não passam de terroristas que matam milhares povos Sírios em atentados diários na Síria.

    Porque será que Os EUA não promoverem essa mesma democracia na Arábia Saudita, Kwait, Bahrein?. Porque eles obedecem a ordem do Washington .

    Assinado : Jonas

    ResponderExcluir
  2. -
    -
    dizia o falecido senador Roberto Campos.
    -
    entre uma ditadura de direita e outra de esquerda qual o Sr. prefere ?:
    -
    "veja ... ambas são nefastas ao povo...mais a de direita dura menos !"
    -
    XTREME

    ResponderExcluir