Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 18 de março de 2014

Um comandante da inteligência ucraniana é sequestrado na Crimeia

Nesta terça-feira homens armados tomaram uma base ucraniana na Crimeia e mataram duas pessoas
In Yalta, Crimeia, um grupo de homens armados mascarados, parecidos com russos, sequestraram o comandante da unidade militar do Serviço de Inteligência Estrangeiro da Ucrânia (Sluzhba zovnishn’oyi rozvidky Ukrayiny – SZRU), o coronel Igor Losnikov.

O coronel Losnikov foi sequestrado por volta das 17:00 do horário local, perto de sua resistência. Testemunhas relatam que ele se acotovelava com seus sequestradores em um furgão Mercedes VITO de cor preta.

O coronel ordenou dias atrás que uma unidade do SZRU fosse implantada em Alushta, também na Crimeia, mas essa unidade foi também capturada por forças russas.

5 comentários:

  1. Ao invés deste coronel tomar conta das barras de ouro, Banco Central da Ucrânia, que foram levadas para os EUA, e com certeza NUNCA mais voltarão aos Donos=povo da Ucrânia; com isso torna-se mais um bobo de plantão=fantoche dos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Uma incoerência no texto, no texto está assim : ´´ um grupo de homens armados mascarados, parecidos com russos,sequestraram o comandante da unidade militar do Serviço de Inteligência Estrangeiro da Ucrânia ...´´
    Se o grupo é mascarado, como saber se parece com A ou B? E outra como dizer que parecem com russos, se russos e ucranianos são muito parecidos fisicamente, é praticamente impossível olhando para um russo e para um ucraniano sem que ele fale para detectar o idioma, dizer quem é de qual país.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de saber se um russo compreende um ucraniano no que se refere à língua, assim como nós compreendemos o idioma espanhol, ou é muito diferente, como seria?

    ResponderExcluir