Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 24 de março de 2014

Extremistas ucranianos cobram o dinheiro pelos distúrbios em Maidan

2 comentários:

  1. É pena que não entendo ucraniano, mas será que esses traidores que venderam a UCRÂNIA (sua Pátria) para os EUA não se lembraram que poderiam serem pagos com as barras de ouro do Bco. Central da Ucrânia, que já se encontram em NY (EUA)? Lá como aqui tem muita gente (mídia) que gostariam de fazer o que esses traíras fizeram, entregar sua Pátria de bandeja p/os "Piratas da Atualidade" (EUA/OTAN). Assim como esta gravação (obrigado Michel) mostra o lado negro dos sempre isentos de Erros, os Ocidentais; começam a desvendar o lado sujo a que somos submetidos pela Mídia Vendida do BRASIL que escondem eternamente as podridões do Ocidente Maravilha que começam nos EUA, dando a volta no globo e terminando no Japão.
    Já li por aí que estes radicais: nazistas, anti-semitas, russófobos, .. etc estão sendo enviados para a parte leste da Ucrânia para dar fim (assassinar/torturar/desempregar/expulsar/limpeza étnica/ ... ) aos cidadãos russos, ali residentes, sendo que essas ordens emanam dos EUA. Mais uma que a valente RÚSSIA vai ter que enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. É quem domina o tal "Ocidente", através do seu sistema financeiro, midiático e político, que está por trás deste golpe na Ucrânia, os 1% que dominam o 99%...
    ----------------------

    *
    "O ponto mais importante a compreender é que essa guerra e a correspondente política dos EUA, de saque e “loteamento” de parte do mundo não interessam aos europeus e nem, menos ainda, aos próprios norte-americanos.

    Esse é o grande segredo que já ninguém conseguirá manter oculto. Os governos de EUA e países europeus NÃO SÃO entidades independentes, não são soberanos, não mandam no próprios destinos. Não têm o desejo político e nem, sequer, a competência e a habilidade para agir em benefício dos próprios cidadãos. Esses governos são controlados por bancos poderosos e seus poderosos interesses. São governos que foram já tomados, ocupados, pelas forças de dois centros financeiros que pouca importância dão à economia real. Wall Street e a City só se interessam por especulação e saqueio."

    [*] Umberto Pascalli, Global Research

    ResponderExcluir