Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 8 de março de 2014

Nacionalistas sérvios (Chetniks) já estão na Crimeia

2 comentários:

  1. Olha aí EUA/OTAN o que vocês fizeram na Pátria SÉRVIA está muito bem gravada nas mentes de cada um desses homens. Cuidado porque se pegarem algum de vocês vão comer seus fígados crus. Essa gente não é de brincadeira, se duvidas, pergunte aos oficiais da Whermacht que lutaram na Iugoslávia (2ª WW).

    ResponderExcluir
  2. E cara mais também não se esquece que foi na mesma Servia que derrubaram o último governo não serviçal da Iugoslávia o do Milosevic, e lá mesmo em Belgrado tem uma organização que treina manifestantes mundo a fora, que estão descaradamente trabalhando para os EUA, e só pesquisar no Google que vc vai encontrar várias referências sobre isso, pesquise por
    EUA financiam protestos de jovens no mundo inteiro
    Tem até vídeo no you tube vídeo mostrando documentário com detalhes, e uma organização servia em Belgrado contratada para isso, o nome da organização agora não recordo. Quando assisti a primeira vez pensei ser outro besteirol da esquerda, mais pesquisando a fundo percebi que tem muito sentido, inclusive confissão indireto do servio para tais serviços. Na Servia vc encontra de tudo também, é um país como outro qualquer, tem desde de nacionalistas a entreguistas.

    ResponderExcluir