Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ucranianos e americanos tinham plano de atacar aeroporto e responsabilizar russos

Bom dia, caríssimos (as)! O conteúdo desse post, o qual escreverei a seguir, já foi bancado na noite de (12) na página do blog no Facebook. Trata-se de uma notícia de suma importância sobre a crise na Ucrânia, a qual ainda é ignorada pela mídia brasileira, haja vista que nossa mídia ainda não deu se quer uma notinha sobre o tema.

O blog teve acesso a e-mails classificados de militares, políticos e civis que estão envolvidos na construção de um plano macabro, o qual poderia ter consequências impensadas por essas pessoas.

Os e-mails, trazidos à público pelo famoso grupo de hackers Anonymous (Anonymous Ucrânia), mostra como americanos e ucranianos preparavam um ataque a aeroporto ucraniano, o aeroporto de Melitopol, para que assim fosse atribuídos as Forças Especiais russas.

Segundo eu apurei, o plano tinha que ser executado até o dia 15 de março, um dia antes do referendo que será realizado na Crimeia sobre sua independência. A finalidade era um clima tão ruim que o referendo foi criado, além de acusar os russos nos órgãos competentes e deixa-los em muas lençóis perante a comunidade internacional.

São muitos e-mails, a maioria está em ucranianos. Tem e-mails que fala de todas movimentação militar russa na Crimeia desde 27 de fevereiro até os dias atuais; Tem e-mails com análises geopolíticos e etc. Pelo que eu pude perceber, a cúpula que comanda a Ucrânia ultimamente está envolvida nesse plano.

A parte mais importante dos e-mails, está na conversa entre o coronel ucraniano Igor Protsyk, chefe da Bilateral Military Cooperation Division, e o tenente-coronel do Exército Americano Jason P. Gresh, que também responsável do US Army Attache Assistant em Kiev,

 “Igor, a situação está mudando rapidamente na Crimeia. Nossos amigos em Washington esperam ações mais decisivas de sua rede. Eu acho que é hora de implementar o plano que discutimos recentemente. Seu trabalho é causar danos ao transporte nos centros de transportes a sudoeste, a fim de responsabilizar o vizinho (não sei se ele se refere a Crimeia ou a Rússia). Isso criará condições favoráveis para o Pentágono e para o Company to act. Não perca tempo, meu amigo”, escreve Gresh em um dos e-mails.

O coronel ucraniano Protsyk não perde tempo e envia um e-mail para um tal de Krivonis e diz para ele agir. Protsyk pede para Krivonis avisar a 25th Separate Dnipropetrovsk Airborne Brigade realizar um ataque perfeito ao aeroporto de Melitopol para atribuí-los as Spetsnaz russas. Pede também para os militares não causarem muitos danos as aeronaves.

Em outro e-mail, o tal de Krivonis manda um e-mail para um tal de Kolyarny e também lembra para não causar muitos danos as aeronaves e falar somente russo no ataque. Pede para não haver mortos. Por fim ele diz que a recompensa (dinheiro) pelo ataque virá com o tempo.

5 comentários:

  1. O nome para isso é bandidagem moderna!

    ResponderExcluir
  2. Fizeram isso na Síria para depois acusar o Assad de ter usado arma química contra o seu próprio povo.

    È mais ou menos isso que devem tentar fazer fazer também na Ucrânia para que a situação piores e os aparecerão como Salvador...

    Assinado : Hugo Araujo

    ResponderExcluir
  3. Bem dizem: "Na guerra, a primeira vítima é a verdade."

    ResponderExcluir
  4. Será que o programinha "Sem Fronteiras" vai discutir este assunto? Qdo houve a interceptação pela Rússia dos mísseis dos EUA Tomahawk que se dirigiam a Damasco, fizeram um programinha de firulas e passaram 1 hora sem mencionar, pelo menos uma vez sequer(ordens de cima e com a anuência do apresentador), o nome da Rússia. E agora será que o GAFE e seus programinhas vão fazer menções do ocorrido desta notícia? rsrsrsr ...
    Caro Michel, estou exultante com a notícia. Ótima! Consegue dar um pouco da dimensão do que ocorre por trás do teatrinho do Ocidente Maravilha e ainda a farsa que os EUA tentam pregar no bobos de plantão. Parabéns.

    P.S. Lamento não entender nada da idioma eslavo.

    ResponderExcluir