Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 4 de março de 2014

Veja os momentos iniciais da tomada da base ucraniana de Belbek pelos russos

21 comentários:

  1. a verdade e o contrario sr michel
    os russos tomaram esta base horas atras [dias talvez]

    e hoje cerca de 200 ucranianos militares e civis desarmados tentaram entrar na base para fazer seus servicos habituais,
    esta na imprensa europeia pode pesquisar,"euronews"
    mais foram inpedidos pelos soldados russos
    os soldados atiraram para cima e depois falaram "nao se aproxime mais ou atiraremos nos seus pes"

    a verdadoa ucrania sabe da provocaçao russa e esta evitando a todo custo um banho de sangue
    isso e realmente impressionante,ate agora nem um soldado russo ou ucraniano foi morto
    eu fico olhando a reacao das forcas armadas ucranianas,eles parecem mulheres pasivas diante da invacao da russis
    parecem mocinhas,estes fi******ta tem sangue de barata ?,nao reage
    eu fico me imaginando naquela situacao,eu queria esta la nesta revolucao para atirar em cada cabeça dos soldados russos
    e engracado a retorica da imprenssa russa,eles dizem que a ucrania esta tomada por um governo facista e etremistas nazistas,mais na russia o racismo e muito alto,principalmente contra pessoas das ex republicas sovieticas

    na verdade,se voce for observar bem,existe uma cultura racista na russia,porque e imprensa russa nao discute o nazismo dentro do propprio pais ?,existem varios grupos neonazistas na russia,isso e fato
    PS:EU NAO ENTENDO E PORQUE VARIOS RUSSOS,PRINCIMPALMENTE HOMENS JOVENS SE DECLARAM APOIADORES DE HITLER,HITLER E O NAZISMO EM GERAL ODEIAVAM OS COMUNISTAS E CONSIDERAVAM RACA INFERIOR,SE NAO FOSSE OS HEROIS DE DE INSTALININGRADO OS RUSSOS SERIAM ESCRAVOS HOJE EM DIA CASO OS MALDITOS NAISTAS TIVESSEM GANHO A GUERRA,SUAS MULHERES SERIAM ESTUPRADAS DIARIAMENTE PELOS NAZI
    REALMENTE EU ACHO QUE E "COMPLEXO DE CONPENHANGUE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem! As tropas russas tomaram a base em 28 de fevereiro, se eu bem me lembro. No mesmo complexo ficam as casas dos soldados ucranianos.

      Excluir
    2. Quanta desinformação!
      Este cara é uma esponja para bobagens.

      Excluir
    3. Amigo anônimo respeito as tuas ideias mesmo que sejam improváveis. Entretanto, melhore esse português.

      Excluir
    4. Sr. Anônimo, 4 de março de 2014 16:20

      Vamos imaginar que se isso acontecesse no México, o que pensa que o glorioso USArmy (não ganhou UMA depois de setembro de 1945) faria? Será que o povo mexicano iria reagir, simplesmente para ser dizimado como heróis? "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".

      Excluir
    5. Ei, dizer que os EUA não ganhou uma depois de 1945 é absurdo e até ignorância básica em guerra, os EUA venceu só citando os últimos 30 anos.
      Granada em 1986, Panamá em 1989, Iraque duas vezes 1991 e 2003, Afeganistão em 2001, tudo bem pode dizer que só bateu em merda, mais venceu todos eles, o Iraque e Afeganistão os EUA se atolou no pós-guerra e não na invasão da qual venceu, o Iraque então caiu em 21 dias, só 21 dias saiu das fronteiras do Kuwait e chegou em Bagdá o US Army que vc disse que não venceu uma depois de 1945 segundo seu comentário. Eu nem citei Iugoslávia em 1999 e Líbia em 2011, porque não teve o exército e vc se referiu ao US Army, porque para vencer os dois não precisou se quer do exército,bastou ataques aéreos, a Líbia é um país enorme de mais de 1,7 milhão de Km² e caiu só com ataques aéreos,e por terra com uma guerrilha meia boca financiada pela OTAN que era a guerrilha do CNT. Uma coisa é dizer que os EUA sabe com quem meter a cara, outra é dizer que não venceu ninguém. Já a Rússia desde que voltou a ser independente da URSS, nesse período venceu quem? A Georgia, levantes separatistas da Chechênia. e a primeira guerra da Chechênia a trancos e barrancos ainda por cima.

      Excluir
    6. Por favor, não use o argumento das últimas experiências militares russas como algo depreciativo.

      Excluir
  2. ok michel,parece verdade

    aqui + um pouco sobre a revolucao a ucrania
    imagens que nao sao mostradas na tv,violencia gratuita entre apoiadores da russia e da extrema direita da ucrania
    link:http://www.youtube.com/watch?v=XXIVr0KswTI

    ResponderExcluir
  3. Com esse português no primeiro post da até desanimo de argumentar com uma pessoa assim ...

    ResponderExcluir
  4. "Euronews"que bela fonte. Prefiro O Informante mesmo.Os ucranianos não são tolos principalmente os oficiais que tem por obrigação estar por dentro das questões geopoliticas.Quem vai querer morrer por EUA,Israel e CCG?Só os doidos da Al Quaeda na Siria e O M.O que esta ocorrendo não é uma invasão propriamente dita como"Euronews"e outros querem fazer o mundo crer.A questão Siria/Ucraniana é vital para a Rússia para seu mercado energético.Perder a Ucrânia e Siria/Irã seria uma grave derrota da economia russa que sabe que EUA estão apertando o torniquete envolto em seu pescoço.A politica traduzida em mercados e negócios.A China esta na espreita e sabe que sua hora chegará.Para os EUA será mais vantajoso para sua economia ver a Ucrania em ruinas do que um acordo tripartide que de fim as hostilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma diferença entre justificar a invasão russa que tem justificativa de fato já se um aliado sofreu um nítido golpe de estado, de negar essa invasão. Essa historinha do Putin que são forças de auto-defesa da Crimeia é uma piada, os uniformes que eles utilizam, até pouco tempo os soldados russos não tinham i é bem provável que ainda tenham Brigadas inteiras dentro do Exército russo sem tais equipamentos, (até alguns anos atrás era comum soldados russos sem coletes a provas de bala), até por ser um exército grande, a modernização total nunca é do dia para noite. Outra questão, diferente de milícias mundo a fora terem como padrão o velho AK-47, e usarem ou roupas civis ou fardas velhas para dizerem q são fardados,essas supostas forças de auto-defesa utilizam AK-101, AK-103 como visto em fotos, aqui mesmo citou sobre o AK-101 se não me engano, e vi outras fontes também sobre isso, possuem capacetes, óculos etc... existe uma clara invasão russa na Ucrânia, pelo menos na parte da Crimeia, isso não há como negar, e não estou defendo aqui a Euronews, porque como toda mídia é amplamente manipuladora.

      Excluir
    2. Para falar uniforme russo é necessário conhecê-lo. O novo uniforme está sendo entregue à tropa agora em 2014. Eu não vi nenhum AK-101 em poder dos milicianos na Crimeia, assim com não vi nenhum AK-101 nas mãos dos russos.

      Excluir
    3. Vc mesmo falou do AK-101, e da semelhança de uniformes, está até no seu link que coloquei agora,ou vc estava errado? E fora essa sua fonte, eu lembro que li sobre isso em outro lugar também, agora apenas não recordo o site, pq costumo ler muitas notícias de muitos sites e blogs diferentes.
      http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2014/02/homens-nao-identificados-que-tomaram-o.html#comment-form

      Excluir
    4. Eu errado? Eu falei que não eram AK-101 que os uniformes que os neonazistas eram semelhantes ao do Heer.

      Excluir
    5. No seu texto no link que eu coloquei, vc disse: ´´ O grupo, de cerca de 50 homens, sem identificação alguma, chegou ao aeroporto em 3 caminhos, os quais também não tinham identificação alguma. Logo falou-se que se tratavam de tropas russas, o que foi desmentindo pouco tempo depois. Porém, analisando as imagens (acho que a maioria sabe que u sou um grande fã e estudioso das Forças Armadas Russas), eu pude perceber que os homens portavam muitos fuzis AK-101 novinhos. Esses fuzis não foram exportados para Ucrânia, uma vez que esse país também fabrica versões locais dos fuzis Kalashnikovs. Os soldados não identificados também utilizam capacetes novos do Exército Russo, assim como novas miras telescópicas e facas. Os homens podem não ser russos, mas que a Rússia já envia armas e equipamentos, isso é fato´´. O texto copiado e colado aqui, quem disse foi vc, vc disse dos AK-101 e capacetes novos do exército russo, está no seu próprio texto isso.
      http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2014/02/homens-nao-identificados-que-tomaram-o.html#comment-form

      Excluir
  5. Depois dos Estados Unidos ver sua economia perder espaço para um terceiro mundo e países emergentes em expansão econômica que culminou na crise de 2008, fruto da megalomania americana de gastar recursos muito maiores do que eles, e do que até o próprio planeta pode produzir, começaram desde então um plano para desestabilizar as economias emergentes do planeta, direta ou indiretamente atingindo os interesses destes pelo mundo. 'Coincidentemente' toda nação que vinha tendo bons índices e gozando de certa prosperidade no inicio desse século vem sofrendo de revoluções, protestos populares e todo tipo manifestação que em períodos mais críticos da história desses países não se via qualquer movimento. Um bom exemplo é a Líbia, depois de décadas de ditadura o povo líbio resolveu depor seu ditador no momento em que seu país vivia uma situação de relativa prosperidade, enquanto no passado em situações mais crônicas nem se cogitou tal ato. O mesmo se deu nos outros países, levando os ao debacle econômico e politico. Ingênuos são aqueles que acham coincidência que a melhora da economia americana se dê com a queda da dos países pobres do mundo, só é possível a uma nação deter tanta riqueza as custas da pobreza de muitos, o planeta e nossa atual tecnologia não tem capacidade para sustentar mais de um país como os Estados Unidos e eles sabem muito bem disso e vem garantindo que isso permaneça dessa maneira enquanto vende a estória da luta pela democracia a massa ignorante e desinformada.

    ResponderExcluir
  6. Antigamente se faziam guerras com o pretexto de levarem civilização, hoje se fazem com pretexto de democracia, da mesma forma que a civilização empurrada de goela abaixo era uma farsa para manipular, a democracia também é, eleições ocorrem porque são grandes negócios financeiros (já viu quanta grana rola nas eleições para os partidos?) Isso não é coisa só de Brasil, é assim no mundo todo. Dizem que vivemos em uma democracia, mais se vc sair da ditadura do politicamente correto, vc pode ser processado por motivos banais, e pagar alto preço literalmente por se expressar. Se vc vê uma vizinha sua trair o marido com amantes, ai de vc se chamar ela de puta, vai indenizar ela bem caro, essa é a nossa suposta democracia, eu citei um simples exemplo da farsa da liberdade de expressão, para vc se expressar sem criar problemas, vc tem que achar tudo belo e maravilhoso ou fazer vista grossa, aconteça o que acontecer ao seu redor.

    ResponderExcluir
  7. Todos os países que vivem supostas revoluções com suas passeatas, já viveram épocas piores de fato, e o curioso que nas verdadeiras ditaduras ninguém faz passeatas na rua, quem reclama nas ruas, dos regimes da Arábia Saudita? Coreia do Norte? Cuba? China? Está ai quatro estados totalitários, ninguém se manifesta nesses países, curioso não? Tirando a China que pelo menos teve um grande crescimento, a Coreia do Norte e Cuba estão no lixo, Arábia Saudita parece um país na idade média, mulheres morrem se não tiver médica mulher para atender, a pouco tempo aconteceu isso, pq homem não pode tocar em mulher se não for marido, nem para exame médico, Arábia Saudita um país ridículo, ninguém se rebela, só existe em rebelião ou em autocracias meia boca ou em governos chamados de democráticos, o resto ninguém se rebela engraçado isso não? Mais se existe rebelião em países que querem mudar governo, esse governante vira no novo tirano da mídia, olhe a campanha que estão fazendo na Venezuela agora, vamos ser sinceros se o Maduro fosse repressor já tinha acabado com a palhaçada há muito tempo, lembram quando na China até atropelar com tanque um civil atropelaram? Já se o governo é amigável (entreguista) ai tudo pode acontecer, o que dizer dos milhares de empregados escravos do Catar? Matar 18,19 baderneiros em semanas de quebra-quebra na Venezuela é ditadura, escravizar milhares de empregados é ser Emir e ter carta branca para parceria com americanos e europeus engraçado não é a política rsrs. Irã financiar Hezbollah e Hamas é ser financiador de terroristas, mais Arábia Saudita pode financiar o estado islâmico do Iraque e do Levante com toda sua tortura sistemática nas cidades sírias e iraquianas que controlam rsrs, depois reclamam da hipocrisia política, mais é impossível não ser hipócrita na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^^ás relações entre Arábia Saudita e Catar parecem que pioraram de vez, o Catar se continuar do lado da irmandade muçulmana vai se dar mal.
      http://en.alalam.ir/news/1572504
      http://en.alalam.ir/news/1570244

      Excluir
  8. Eu estava lendo aqui um texto sobre a violência sexual generalizada nas prisões dos EUA, imaginem se 140.000 presos (incluindo presas), fossem estuprados (as) em um único ano em qualquer país de algum governo que a mídia internacional cai qem cima a propaganda que seria hahaha. Em 2010 tiveram 140.000 presos (as) estuprados nos EUA, como um assunto desse passa desapercebido da mídia não é mesmo? Que parcialidade conveniente rsrs. Leiam ai
    http://en.alalam.ir/news/1571425

    ResponderExcluir