Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rogozin fala da modernização do fuzil AK-74

Recentemente o vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, foi a um canal de TV russo participar de um programa. Nele Rogozin falou bastante da modernização das Forças Armadas, do passado, do presente e do futuro. Ele levou um exemplar do AK-74 modernizado e falou da características da nova variante. No vídeo podemos ver também o rifle de precisão russo ORSIS SE T-5000, atualmente o mais preciso da Federação Russa. 

7 comentários:

  1. -
    -
    sinceramente ... esses vídeos em RUSSO..
    -
    vejam as imagens e imaginem o que se passa ???
    -
    vice-primeiro-ministro ..apresentando uma arma de terceiros ??? isso sim que é PPP (parceria publico privado) imagino os "lucros-mútuos"...rs
    -
    XTREME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, os caras aqui reclamam demais. Ninguém é obrigado a ver o vídeo, tampouco reclamar do idioma do mesmo. A minha intenção era mostrar a modernização do AK-74.

      Excluir
    2. -
      -
      ok..
      -
      mas na pratica ninguém (que não entenda russo) vai saber quais são esses avanços ..face a arma mostrada...
      -
      e tão pouco o porque do rifle de precisão no mesmo cenário...
      -
      XTREME

      Excluir
    3. O blog é para leigos e especialistas. Se você não é um conhecedor de armas e não consegue entender as mudanças no AK-74 somente por olhar uma imagem, pergunte para alguém que conheça ou que lhe possa lhe ofertar um link para conhecimento. É muito melhor do que ficar "reclamando". Isso que você viu o Rogozin falar, trata-se de um "pacote" de soluções desenvolvimentos para os AK-74. Qualquer AK-74 existente, graças a esses pacotes poderão se transformar nesse padrão que você viu no vídeo. Veja no link a seguir: http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2012/09/russia-bola-uma-jeito-facil-para.html

      Sobre o rifle de precisão, ele não falou muita coisa, ele apenas disse que é o melhor rifle da Rússia atualmente, um dos mais modernos e precisos rifles do mundo e falou do resultado que o rifle obteve em uma competição de snipers.

      Excluir
    4. -
      -
      Ótimo.. que tal no próximo vídeo em russo .. postar um comentário sobre o mesmo (vídeo)...
      -
      e não estou reclamando estou constatando...
      -
      XTREME

      Excluir
    5. Você é frequentador do blog, se você tivesse prestado a atenção (vide o link que eu passei), você saberia o que o Rogozin queria dizer no vídeo.

      Excluir
  2. Esse pacote de modernização será realmente entregue as tropas regulares? E se sim,já tem previsão de quando?

    ResponderExcluir