Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[VÍDEO] Batalha de Hananu

Acima um vídeo sobre a Batalha de Hananu, Aleppo, Síria. Segundo a descrição do vídeo, o Exército Árabe Sírio combateu contra 1.200 rebeldes, os quais estavam escondidos pelos edifícios no Teatro de Operações. Segundo informações obtidas, os analistas militares consideram essa batalha um marco na guerra moderna, onde o Exército Árabe Sírio apresentou uma postura muito boa. Segundo relatos, quase todos rebeldes nessa batalha foram mortos e o Exército Árabe Sírio não teve muitas baixas.

6 comentários:

  1. sera que isso foi verdade?

    ResponderExcluir
  2. Turquia pode entrar nessa guerra.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6201674-EI17594,00-Parlamento+turco+autoriza+governo+a+declarar+guerra+a+Siria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa notícia está errada e é sensacionalista. Os parlamentares turcos aprovaram uma lei que permite operações militares turcas no estrangeiro. O governo turco já disse mais cedo que não pertente entrar em guerra com a Síria. Em tempo, a chancelaria já mandou a Turquia "baixar sua bolinha".

      Excluir
    2. Meu caro Michael Medeiros
      Interesante a funcao dese largato de tansporte que seguia o tank
      Metralhadora dele deu 1 grande auxilio ao Tank

      Excluir
  3. meus parabéns a esses caras, estão lutando uma guerra de verdade com um inimigo de verdade.
    gustavo

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o exército de Assad não fica gritando "Allahu Akbar" o tempo todo, coisa que enche o saco nos vídeos dos rebeldes.

    ResponderExcluir