Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 20 de março de 2014

Crimeia: 72 unidades militares desertaram para o lado russo

5 comentários:

  1. Qual o número total de militares?

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos "aderir voluntariamente" foi no sentido figurado kkk... Voluntariamente sob a mira de um Ak-47... Livre e espontânea opressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala da Rússia, sempre critica e não sabe se quer que a Rússia não utiliza mais do AK-47, eram AK-103 das tropas da Crimeia.

      Excluir
  3. Pelo visto a consulta ao povo da Crimeia só veio confirmar o que todo mundo já sabia, não só os civis e agora também os militares eram todos a favor da integração com a RÚSSIA, aliás sempre foram russos. Parece que o Ocidente mais vez quebrou cara, pudera comandados sempre pelos EUA, claro que não poderia acontecer outra coisa senão os crimeanos fugirem dos EUA e sua PATOTA. Isto vem provar que até os militares parece que sabiam que antes de qualquer coisa já foram pilhados pelos EUA, do ouro do Banco Central da Ucrânia. É mais uma vez os EUA mostrou para que vieram e não perderam tempo em reaver o dinheiro gasto para ocasionarem as arruaças na pobre Ucrânia. Segundo a sra. Victoria Jane Nuland foram gasto 5 bi dólares. Enfim, Parabéns a esses Militares pela escolha CERTA!

    ResponderExcluir
  4. A Ucrânia está devendo uma boa grana a Rússia, 11,6 bilhões de euros é a dívida (o texto cita mil milhões, pqe bilhões é chamado assim em Portugal). A Rússia não vai receber essa grana, a Ucrânia não tem para pagar e agora não pagaria mesmo depois da crise na Crimeia, no entanto curioso que os que se dizem nacionalistas na Ucrânia, sempre reclamaram tanto da Rússia, odeiam a Rússia mais quem ajudou (com interesses claro mais ajudou) a Ucrânia nesses anos foi a Rússia.
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=692146

    ResponderExcluir