Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fotos do MDV Spetsnaz "Rys" (Lynx)




































4 comentários:

  1. Ano que vem eu fasso 18 e vou para Russia visitar meus Parentes e ver a cidade que meu avo nasceu (Moscou), sera que eu posso Entrar no Exercito russo. Obs nao Falo russo mas falo, mas sou Fluente em Ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! A Rússia não aceita estrangeiros em seu Exército. Somente pessoas dos países da Comunidade dos Estados Independentes, sobretudo Ucrânia, Uzbesquistão, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão e Quirguistão podem servir no Exército Russo, mas tem que ter a cidadania russa para isso.

      Excluir
  2. Michel, deixe-me fazer uma pergunta sobre um tema diferente: Como se tornar um caçador do EB? Eu REALMENTE procurei mas não achei nenhuma informação oficial, só especulações. Sei que tem que ser militar de carreira (EsSA ou EsPCEx), mas e depois disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser militar de carreira para ser caçador do Exército Brasileiro não. Até mesmo porque tem conscritos que servem nos nos Tiros de Guerra de Caçadores e alguns são adestradores na arte do tiro de precisão, mas isso é uma minoria. A melhor forma de se tornar um caçador do EB é ser profissional de carreira mesmo e depois se candidatar nos cursos das unidades.

      Excluir