Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Soldados israelenses prendem uma criança palestina de 5 anos

Soldados de Israel prenderam durante duas horas uma criança palestina de cinco anos na cidade de Hebron, na Cisjordânia, após o menino ter supostamente lançado uma pedra contra um veículo israelense, denunciou nesta quinta-feira a ONG israelense B'Tselem. O Exercito de Israel, no entanto, negou que a criança tenha sido detida. A ONG, defensora dos direitos humanos nos territórios palestinos, divulgou vários vídeos que mostram os soldados israelenses da Brigada Guivati detendo na terça-feira o menor junto a um posto de controle militar no coração de Hebron.

3 comentários:

  1. Na boa, era só chamar o pai da criança e ele mesmo já se encarregaria de dar uma reprimenda no garoto. Agora, aterrorizar a criança deste jeito é perturbador. A triste leitura é que eles se acham os donos da verdade e do destino deste povo. Triste e revoltante.

    ResponderExcluir
  2. loucos de pedra!! Insanos!! Doentes mentais!! Dementes!! Absolutamente inescrupuloso!!

    ResponderExcluir
  3. Será que esta cena não é repeteco do que aconteceu em Auschwitz e/ou em qualquer outro campo de concentração na 2ª WW ou então não está acontecendo também com os presos menores em Guantánamo?

    ResponderExcluir