Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Relatório britânico afirma que Israel vendeu equipamento militar ao Paquistão

Acima um JF-17 Thunder da Força Aérea do Paquistão
Israel exportou equipamento militar, incluindo equipamento de alta tecnologia usado em caças de combate ao longo dos últimos cinco anos para o Paquistão e para países árabes com os quais não tem relações diplomáticas, assim acusa um relatório de mídia na terça-feira.

O relatório divulgado pelo Departamento Britânico para Negócios, Inovação e Habilidades, que trata da autorização do governo britânico para exportação de armas e equipamento de segurança, disse que além de Paquistão, Israel exportou equipamento militar para o Egito, Argélia, Emirados dos Árabes Unidos e Marrocos.

Em 2011, Israel tentou comprar componentes britânicos para exportar vários sistemas ao Paquistão, incluindo sistemas de radar, sistemas de guerra eletrônica, head-up display, peças para caças e motores de aeronaves, sistemas de aquisição de alvos ópticos, componentes de aviões de treinamento e sistemas eletrônicos militares.

Em 2010, Israel solicitou autorização para exportar sistemas de guerra eletrônica e HUDs com componentes britânicos para o Paquistão, informa o jornal israelense Haaretz citando o relatório do governo britânico.

O relatório não menciona em que aeronaves os componentes foram instalados, mas especialistas acreditam que os mesmos foram utilizados no caça sino-paquistanês JF-17 Thunder.

3 comentários:

  1. Pelo visto iSSrael finge qdo diz aos turcos q ñ gostaria de ver o Pakistão participando dos treinos militares entre sua força aérea e a turca, ou será q tem dedo da CIA no negócio? Será q os EUA ñ queriam vender os equipamentos diretamente e empurraram os ingleses e israelenses como bois de piranha? Por que parece q se o Pakistão usar equipamento ocidental neste caso, deverá ficar mais fácil neutralizá-los em caso de conflito. Será que alguém ainda duvida q a OTAN/EUA/CCG/Israel não são todos a mesma coisa, taí a prova. Em quem confiar no Ocidente? A Rússia e China q se cuidem, pois não é à-toa que o Putin é destestado. Sabe tudo.

    ResponderExcluir
  2. Em 2011, Israel tentou comprar componentes britânicos para exportar vários sistemas ao Paquistão, incluindo sistemas de radar, sistemas de guerra eletrônica, head-up display, peças para caças e motores de aeronaves, sistemas de aquisição de alvos ópticos, componentes de aviões de treinamento e sistemas eletrônicos militares.

    Em 2010, Israel solicitou autorização para exportar sistemas de guerra eletrônica e HUDs com componentes britânicos para o Paquistão, informa o jornal israelense Haaretz citando o relatório do governo britânico.

    O relatório não menciona em que aeronaves os componentes foram instalados, mas especialistas acreditam que os mesmos foram utilizados no caça sino-paquistanês JF-17 Thunder.===== Os negocios acima de tudo, da moral, da verdade( 1ª vítima na guerra )ainda q meu pai morra decorrenta das armas q foi vendida , por tabela, era esse o objetivo, ñ importa. grande país.Qdo virão as sanções contra os mesmos?!?! NUNCA...Quem viver verá. Sds.

    ResponderExcluir
  3. Se se provar isso, vai-se mostrar que falta realmente para os chineses se equipararem aos ocidentais e russos em matéria de tecnologia de caças. com isso veria-se que Esses jf-17 nao seriam assim tao eficientes, e mostraria-se que sao bem inferiores aos mki, mig-29 modernizados e futuramente o rafale

    ResponderExcluir