Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 24 de agosto de 2013

Nota importante: Rebeldes utilizaram armas químicas para responsabilizar Al-Assad

Um terrorista saudita, que atua na Guerra Civil Síria, confessou em sua conta no Twitter (@abo_almonthir) ontem (24) que ele e seus companheiros produziram e depositaram as armas químicas que causaram a morte de mais de 1.000 pessoas nesse país.
Eles fizeram isso com a intenção de responsabilizar o presidente Bashar Al-Assad, figura que os rebeldes tentam derrubar desde março de 2011. O Informante não pode confirmar a veracidade da informação por motivos óbvios.

20 comentários:

  1. Isso ja muitos sabem, é bem provavel que foram os rebeldes a fazer o ataque, para dar a desculpa para uma zona de exclusao aérea para os eua e nato passarema controlar o pais e região... foi sempre assim. agora os eua até ja começam a querer violar descaradamente leis internacionais (ja o faziam desde o inicio)

    ResponderExcluir
  2. Não é surpreendente que os rebeldes tenham "apelado" para tal feito terrível. Afinal, quem decapita padres em frente as câmeras, quem decapita e come as entranhas de soldados sírios pode fazer qualquer coisa.Não obstante, a grande mídia comprada e adestrada está "bombardeando" a sociedade ocidental com a notícia de que foram as forças de Assad que perpetraram tal crime.Ou seja, estão "preparando" os "espíritos" da população ocidental para avalizar mais uma guerra.
    Resta saber como os russos se comportarão frente a esta fraude descarada. Obama, o queniano presidente dos EUA, já ordenou que a marinha norte-americana se prepare atacar a Síria com Tomahawks.
    Está rufando os tambores de uma guerra em grande escala na Síria.
    Só a Rússia pode silenciá-los. Mas sinceramente,não é prudente confiar no Kremlin.

    ResponderExcluir
  3. desde o inicio eu sabia que foram os terrorristas da al quaeda que cometeram tal barbaridade,o rotulo dos galoes de remedios a granel vieram da arabia saudita,o maior aliado dos terrorristas na syria
    este ataque vem mostrar que esta reacao e o fim para os terrorristas,todos sabem que bashar esta vencendo a guerra a passos largos
    realmente estes terrorristas passaram todos os limites cabiveis
    nota:a russia nao vai deixar a america invadir a syria,eles podem enviar navios de guerra a qualquer momento para a base naval de TARTOS,na costa syria,deus ajude que a russia envie mais armas para assadi,e tambem remedios para as criancas a pessoas feridas por tamanha barbaridade terrorrista,
    assadi vencera esta guerra,pode acreditar

    ResponderExcluir
  4. Não tem lógica em afirmar que foi Assad que fez isso. O que o Exército Sírio ganharia fazendo tal taque contra civis?? Assad pode ser qualquer coisa, menos fazer isso. Ainda mais com os inspetores presente no país.

    Para mim , isso é desespero dos grupos terroristas para ganhar atenção mundial para causa dele. Vejam como as crianças mortas exibidas , com intenção clara de causar comoção mundial..

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei em toda a minha vida que eu escreveria isso, haja vista que a Rússia tem um passado sangrento devido a ditadura comunista que promoveu crimes terríveis.
    Mas vejamos em quê se transformmaram os EUA e a Europa.Em conjunto com os seus aliados do Oriente Médio (Arábia Saudita e demais oligarcas pervertidos - dizem que o rei da Arábia Saudita é um pedófilo)financiam o terrorismo islâmico, são pró-aborto, são pró militância gay, são anticristãos.Obama nem americano é (nasceu no Quênia).A cultura europeia desaparecendo devido a entrada irrestrita de muçulmanos de toda a sorte.Dentro de 30 anos, o islamismo será a religião preponderante na Europa.Ou seja: o Ocidente está se suicidando.
    Sobrou o quê: só a Rússia. Sinceramente, eu não sei se o Kremlin está dissimulando a respeito do conservadorismo que está emergindo com força na Rússia.O fato é que a Rússia proibiu propaganda gay e coloca na cadeia quem zomba dos símbolos religiosos.O nacionalismo eslavo, tão defendido por autores como Dostoiévski e Soloviev talvez tenha assumido o lugar da ideologia bolchevique. Espero e rezo a Deus que a Rússia faça alguma coisa na esfera diplomática e militar, porque se a Síria cair, será o início inexorável da queda de todos os valores morais e éticos mais caros à civilização.

    ResponderExcluir
  6. michel mais uma vez trazendo boas noticias para o ocidente. agradeço demais o seu trabalho. temos sorte por termos alguem como vc aq no Brasil.

    sobre a noticia...ja era esperado afinal.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Michel pela postagem. Mas isso já tinha sido planejado e pensado em executar desde o fim do ano passado. A Inteligência americana na época tomou contato com uma empresa inglesa Britam, especializada em fabricar cópias de armamento soviéticos, para que os mesmos fabricassem algumas foguetes capazes de portar armas químicas, que seriam entregues aos rebeldes para eles lançarem contra seus pares e atribuirem a responsabilidade ao Estado Sírio. Demorou, demorou, mas chegou. Veja a matéria aqui: http://oantievangelico.blogspot.com.br/2013/02/britamgate-encenando-ataques-de-falsa.html?q=esc%C3%A2ndalo

    Abraços a todos@

    ResponderExcluir
  8. A vá ! uma notícia baseada em uma conta do twitter? Eu vou criar meu perfil e vou publicar uma falácia lá e vou ganhar artigo na net.. para né.

    Não interessa ditadura não tem mais lugar no mundo, tem que cair, democracia já é uma b, ditadura então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer isso, mas você não seria Abdola Al-Jaledi. Você acha que eu daria uma informação sem checar no mínimo que fez tal alegação? Al-Jaledi é um alto membro da Jabhat al-Nusrah.

      Excluir
  9. Michel, eu devo ter perdido algo na conta dele, mas o que li foi que Ele diz que eles têm armas químicas "até mais que os infiéis", não que eles usaram.

    Vi, também, que ele estudou na Imam Muhammad Ibn Saud Islamic University, ele cita isso em nas conversas que li do twitter, mas não vi o curso que ele fez:
    È na passagem que ele cita sobre o professor que tem medo de governos e Deus, frase ocorrida dois dias antes dos festivais nacionais.

    Meu árabe não é grandes coisas, mas eu sinceramente não vi a passagem sabe o dia/horário?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.presstv.ir/detail/2013/08/24/320277/chemicals-found-in-syria-militant-tunnels/

      Excluir
    2. O dia que ele falou isso está claro na nota.
      http://nsnbc.me/2013/08/25/former-jabhat-al-nusrah-member-admits-chemical-weapons-use/

      Excluir
  10. Bom Michel, eu não estou duvidando de você, eu só não li ele admitindo que usou armas químicos no twitter, apenas que tem, notas podem ser apagadas, por causa disso fiz a colocação.

    Agora, essa nota da nsnbc vai de encontro ao que eu disse não? Ele não afirma que usou, apenas que tem.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. que ridículo... só de pensar a maioria dos televisionados acredita nessa versão que foi Assad quem usou armas químicas meus dentes rangem. Nao existe lógica em tal acusação, já que o exercito Sírio está em vantagem e ganhando terreno.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  12. Quanto absurdo! Se os rebeldes tivessem acesso à armas químicas, eles a teriam utilizado contra Assad! Simples assim!

    ResponderExcluir
  13. Simples, se os Assad não efetuou o ataque, por que ele não autorizou a inspeção da ONU imediatamente?

    Acordem,na boa... quem não deve , não teme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é obrigado a autorizar que a ONU faz isso?

      Rapaz, se ele der uma trégua para as tropas da ONU vasculharem Damasco, os terroristas vão voltar para a capital e se reorganizar. Pense na estratégia de guerra, não com a emoção.

      Excluir
    2. E bom saber que alguém ainda acredita na ONU.

      Excluir
  14. Eu não quero nem saber quem utilizou as armas o povo sírio já foi massacrado demais neste conflito.
    A se as armas químicas foram usadas a situação chegou num ponto que necessita a interferência externa, como a China e Rússia não se propõe a fazê-lo pró Ditador, que os EUA/Otan o façam pró rebeldes terroristas. É esperar e torcer para que, seja lá quem assumir o poder em meio ao caos, não sejam piores que o próprio Assad

    ResponderExcluir