Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 24 de maio de 2014

Recrutas ucranianos passam para o lado dos federalistas em Lugansk

7 comentários:

  1. Michel:
    Imagem entristecido-a,vendo esses seres humanos, não querendo matar e nem serem mortos.
    De longe vendo essa imagem, agradeço muito a Deus por isso não estar acontecendo por aqui.
    Somos refém da ganancia financeira, sendo que quase não nos beneficiamos disso.
    Cada disparo que escuto pela mídia, como esses em seu blog, percebo realmente que estamos caminhando para o fim do mundo.
    Provocado propositalmente incentivado pelo Ocidente e os EUA, respingando diretamente nos atuais dirigentes Ucranianos, que cegos, não percebem a distancia em que se aproxima uma catástrofe que não contida imediatamente levará á destruição da nação Ucraniana o que é uma pena.
    A Russia reagindo tardiamente e ainda mais com a anexação da Criméia,complicou-se ainda mais a situação deste país ora em divergências profundas entre suas próprias origens populacionais que de cadeia em cadeia levam o dominó montado que ao se movimentar em diversas direções, nos indica claramente que a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ PRÓXIMA, infelizmente.
    Ao assistir a crise dos misseis nucleares da UNIÃO SOVIÉTICA EM CUBA em 1962, hoje, passo a observar que o mesmo caminho está sendo seguido pela RUSSIA DEMOCRÁTICA, que em seu silencio profundo, maneja os palitos de um lado para outro, colocando em seus devidos lugares as peças que acionadas destruirá totalmente esse mundo moderno e feliz como dizem os democratas, que mal percebem em sua loucura pelo dinheiro que o mundo está a caminho do fim.

    Para quem não conhece o temperamento dos Russos, digo aqui que comparo-os com o temperamento dos mineiros, quer dizer, trabalham em silencio profundo, mas ao tomar suas decisões, ela irá diretamente ao destino traçado, e, é por isso que a Europa e os EUA os tratam com desprezo profundo, também por causa de suas simplicidades como seres humanos, que não agrada aos capitalistas e arrogantes.
    Dá para percebermos de longa data que os Russos gostam mesmo é de submarinos nucleares e comuns, que no entender deles causam muito maior estrago do que porta aviões e aviões caças.
    Europa e Americanos, sempre foram especialistas em desestruturar países que não os obedecem, a Russia Democrática observa, analisa e sempre quando vai agir o estrago já está sendo feito, esse acho eu, que é o grande mal da Russia.
    A mesma precisa se antecipar a qualquer deslize mundial.

    O que fazer, que os mesmos sempre foram assim?

    Aguardar o desfecho.
    Jansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russia democrática, China democrática? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sabe, lendo este seu comentário, não pude me conter. Debochar sem entender a história dos países é lamentável. Tanto a Rússia quanto a china tem tradições milenares de reis e imperadores, logo, clara está sua dificuldade histórica em entender o que significa democracia.
      Aliás, democracia imposta pelos outros não é democracia,não é mesmo ? Que o diga os Estados Unidos, que levam uma "democracia" (regimes fantoches) de bombas e mísseis para muitas partes do mundo.
      Qual é o problema de termos reis, imperadores ao lado de repúblicas ?
      Também temos que nos dar conta de que estes dois países estão voltando de períodos revolucionários medonhos. A Rússia volta do Comunismo após o massacre da família real russa. E a China volta do mesmo pesadelo após o abdicação forçada de seu imperador. Ambas estão se reestruturando, então é claro que falar em democracia pura para estes Estados é ridículo.
      Creio que nunca veremos isso nesta região do mundo, da mesma forma que é vista nos EUA. Por falar em EUA, estes também estão deixando de ser democráticos a passos largos, para se tornarem uma plutocracia fascista.
      Então, por favor, não seja irônico com o que não conhece.

      Excluir
  2. acredito na reconciliação nacional em ucrania

    ResponderExcluir
  3. Michel, desculpe o post fora de tópico, mas creio ser interessante, pois foca na guerra de quarta geração que o Brasil está sofrendo a partir de dentro e de fora do país. Impressionante como, ultimamente, só saem notícias ruins sobre o Brasil no exterior. É claro que o atual governo é em grande parte culpado por isto, veja-se o caso da Petrobrás, uma empresa que antes era motivo de orgulho para muitos brasileiros e hoje é alvo de chacota, aqui e no exterior. Creio que a Petrobrás é alvo de uma operação de descrédito meticulosamente planejada aqui e no exterior. Tanto é que alguns dos braços internacionais desta empresa estranhamente estão sediadas na Holanda, onde ocorreram várias operações que trouxeram grandes prejuízo à empresa. Os holandeses nunca engoliram a surra que os brasileros infligiram a eles lá nas batalhas dos Guararapes, quando foram expulsos daqui. Quero dizer mais especificamente os banqueiros holandeses que financiaram a invasão ao Brasil naquela época. Sempre nos tiveram ódio.

    Se formos nos basear no noticiário internacional sobre o Brasil, que vem sendo veiculado ultimamente, dá se a impressão de que este é o pior país do mundo para se viver, o que não é verdade. Veja este link sobre grupos gringos dos EUA estimulando a baderna no Brasil, contando, inclusive, com financiamento do sempre presente Greenpeace http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/167544-baderna-organizada.shtml

    Os caras falam até em tentar inundar o Itaquerão na estréia da copa ou de danificar os telões dos estádios. A palavra de ordem é sabotar o país de todos os modos possíveis, manchar indelevelmente sua imagem, fazê-lo passar o máximo vexame aos olhos do mundo. Não é à toa que há tanta corrupção no país (isso é trabalho de sabotagem), tantas obras superfaturadas, greves pipocando por todos os lados(polícias inclusive), invasões no campo e no meio urbano, protestos com vandalismo generalizado, decapitações em massa em presídios, explosão do consumo de drogas que entram facilmente em nossas fronteiras desguarnecidas. Estão tentando de todas as formas instaurar um clima revolucionário para instaurar uma ditadura aqui. O caos planejado é apenas a desculpa. Creio que poucos países foram submetidos a uma guerra de quarta geração tão intensa e violenta como esta que o Brasil está vivendo.

    Você tem algo a dizer sobre isto? Como os seus contatos no meio militar vêem esta situação?

    Saudações
    Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PETROBRAS é motivo de chacota pra que? Só se for para os entreguistas. Do que adianta a PETROBRAS ser a maior empresa do mundo e servir aos interesses dos investidores estrangeiros? Infelizmente não posso falar do que eles acham, mas que muitos estão como cães ferozes para dar um golpe, isso é fato.

      Excluir
  4. Creio que o que ocorre na Siria,Ucrania,Venezuela,Nigéria,Filipinas,os disturbios recentes no Vietnã são ocorrências patrocinadas por forças obscuras.As coisas mudaram e a questão economica esta na ordem do dia.Nigéria por exemplo tem se desenvolvido nos ultimos anos e eis como em um conto de fadas um grupelho obscuro passa a causar o caos.Tudo muito estranho.A quem interessa a desestabilização das nações?Não interessa para as economias da gangue da casa branca a prosperidade de nações que não se alinhem ao seus interesses.Ai do Brasil se não seguir a cartilha dos EUA.Recentemente li um comentário e fiquei pensativo.Em uma matéria relacionada as greves que tem assolado o Brasil,o mesmo escreveu que o pais não é um nação.É um pais cheio de gente.Realmente o Brasil se tornou um amontoado de gente.E não existe nada que possa mudar isso.O Brasil mais parece um "grandão bobão"Uma Ferrari amarela com motor de Fusca.O Brasil esta infestado de ONG e empresas suspeitas e ninguem toma providências.Alguém acha que o presidente eleito da Ucrania defende os interesses de quem.Podem ter certeza que "alguém"investiu muito dinheiro em sua carreira politica e empresaríal.Enquanto isso o Brasil dorme em berço esplêndido.Espero que quando acordar não se depare com o Bicho papão.
    Paulo Pereira

    ResponderExcluir