nas escolas militares q tem no Brasil principalmente na ESSA e na AMAN existe vários tipos de cursos para o aluno escolher, entre eles existe o curso de engenharia de combate cuja especialização é construir varios tipos de construções fortificadas, pontes e etc em zonas de combate e com especialização em explosivos, então destruir um tunel como esse embaixo do check point inimigo ou base é mamão com açuca, essas pessoas q gostam de destratar nossas forças armadas precisa no minimo caso tenha condições de servi-las, se alistarem nelas para ter uma certa noção como funçiona claro q falta investimento adequado em muitas áreas dentro da própria, graças a deus q nosso pais não teve realmente um teste pra ver se nossos combatentes aguenta o tranco mais tenho certeza caso nossa integridade territorial esteja um dia ameaçada por qualquer potençia estrangeira até pelo tio SAM, nossos combatentes principalmente em campo vão comprir com seu dever, assim como combatentes sunitas,xiitas na SIRIA atual de acordo de interesses de cada um!
Adentrar em território inimigo, cavar um túnel e não ser notado e causar essa explosão, não é pra qualquer um. Hoje em dia os islamitas são as maiores referências nesse tipo de ação.
os caras q roubaram o banco central em fortaleza também só q eles não explodiram o banco aliais nem precisaram,brincadeira Michael nem precisa nem plubicar a msg,parabéns pelo blog q o melhor q eu conheço da net, boa noite.
Ahrar al-Sham e Shabiha, quem são? Ou melhor quem é governo ai e quem não é?
ResponderExcluirAhrar al-Sham é uma milicia síria salafista que combate as tropas de Assad.
ExcluirJá os Shabiha são mercenários que lutam ao lado de Assad. Eles promovem vários massacres.
Eu nunca entendi porque essa estratégia é tão pouco utilizada, numa guerra que todo mundo sabe que vai demorar vários anos para ter um desfecho.
ResponderExcluirquem sabe os militares brasileiros aprendem alguma coisa olhando estes vídeos?
ResponderExcluirPode acreditar é muito mais fácil, os militares brasileiros ensinarem, do que serem ensinados a lutar.
Excluirnas escolas militares q tem no Brasil principalmente na ESSA e na AMAN existe vários tipos de cursos para o aluno escolher, entre eles existe o curso de engenharia de combate cuja especialização é construir varios tipos de construções fortificadas, pontes e etc em zonas de combate e com especialização em explosivos, então destruir um tunel como esse embaixo do check point inimigo ou base é mamão com açuca, essas pessoas q gostam de destratar nossas forças armadas precisa no minimo caso tenha condições de servi-las, se alistarem nelas para ter uma certa noção como funçiona claro q falta investimento adequado em muitas áreas dentro da própria, graças a deus q nosso pais não teve realmente um teste pra ver se nossos combatentes aguenta o tranco mais tenho certeza caso nossa integridade territorial esteja um dia ameaçada por qualquer potençia estrangeira até pelo tio SAM, nossos combatentes principalmente em campo vão comprir com seu dever, assim como combatentes sunitas,xiitas na SIRIA atual de acordo de interesses de cada um!
ExcluirAdentrar em território inimigo, cavar um túnel e não ser notado e causar essa explosão, não é pra qualquer um. Hoje em dia os islamitas são as maiores referências nesse tipo de ação.
Excluiros caras q roubaram o banco central em fortaleza também só q eles não explodiram o banco aliais nem precisaram,brincadeira Michael nem precisa nem plubicar a msg,parabéns pelo blog q o melhor q eu conheço da net, boa noite.
ExcluirMalditos. Viva Assad!
ResponderExcluir