Um canal russo conseguiu flagrar militares ucranianos utilizando ao menos um helicóptero de ataque Mi-24 e um helicóptero de transporte Mi-8 com pinturaS da ONU em Kramatorks, região de Donestk, o que é ilegal.
Para o analista militar russo Alexander Shirokorad, a chancelaria deverá levar o caso à ONU para expor descompromisso da Ucrânia com a entidade. Shirokorad também acredita que a ONU tem que dar exemplo e cortar as relações com o Ministério da Defesa da Ucrânia.
Ainda segundo Shirokorad, esses helicópteros ucranianos muito provavelmente foram usados por tropas da ONU no Congo.
Esse blogueiro gostaria de informar que a Ucrânia possuí 40 helicópteros Mi-24 (cerca de 60 na reserva) e 30 Mi-8 (e cerca de 100 na reserva), ou seja, não se faz necessário utilizar um helicóptero que leva a identificação da nobre ONU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Sr. PUTIN é o cara que joga o jogo, mas tudo tem limite até acima das regras usuais. Os EUA e a sua mais nova filial=Ucrânia que se cuidem porque a reação da RÚSSIA não vai ser moderada; e pelo visto os EUA não tem freio e vão até as últimas irresponsabilidades. Lógico! Quem vão sofrer em 1º será o povo ucraniano, porque estão enfiando os pés pelas mãos acreditando (igual a Geórgia) que a tal OTAN e/ou UE vão lhes socorrer na hora do aperto e do cerco. Prestem a atenção: A RÚSSIA só entra pra valer e varrer tudo, não vão sobrar UM nada contar a história. Veremos!
ResponderExcluir