Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Imponente: Rússia demonstra força ao simular guerra com um inimigo hipotético

A Rússia deu uma demonstração de poder hoje ao mostrar ao mundo a qualidade de sua defesa e de seu contra-ataque em uma eventual guerra. A demonstração foi dirigida pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, e teve como convidados especiais os líderes da Comunidade dos Estados Independentes (CEI).

No vídeo que segue, vocês poderão ver como a Rússia se portaria ao se defender de um ataque de mísseis balísticos com o sistema A-135 “Amur”, como atacaria alvos em terra inimigos usando mísseis balísticos táticos Iskander, sistemas laçadores de foguetes como o BM-27 Uragan, BM-30 Smerch, 9A52-4 Tornado e BM-21 Grad. Também será possível ver a resposta com ICBMs Bulava e RS-24, com mísseis de cruzeiro disparados por navios e por bombardeiros estratégicos.

13 comentários:

  1. Michel é certo achar que estamos mais próximos da 3 guerra mundial, e por fim ultima da humanidade(quis dizer mais perto em relação a crise dos misseis em cuba?
    eu acredito que sim, e tbm acredito que a Russia vai afundar o E.U.A em uma grande cratera, eu resci em uma igreja chamada tabernaculo da fé. Lá nós cremos que foi nos enviado o ultimo profeta que viria antes da ultima vinda de Cristo, e ele profetizou por meio de uma visão, que os E.U.A virariam apenas crateras e cinzas, vc já ouviu falar em William Marrion Branham? Não sei se vc é cristão, ou se é ateu, estou falando afim de informação, naão qro q me leve a mal, é uma coisa dentro de mim gostaria de perguntar pra vc. entre umas das profecias foi essa "A última e sétima visão foi aquela na qual ouvi a mais terrível explosão. Quando virei-me para olhar não vi nada mais senão escombros, crateras, e fumaça por sobre toda a terra da América." eu creio que vá acontecer, apesar de que em meu coração eu almeje a paz entre as nações! so qria mesmo saber a sua opnião a respeito. Vc tem um grande blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não misturar religião com política. Não sou ateu não. Não creio que estejamos perto de uma guerra. Muita água irá rolar para isso.

      Excluir
    2. Não existe possibilidade de destruição do planeta com o uso de artefatos nucleares. Nem tudo o que se vê em filmes corresponde à realidade. No máximo se destruiria algumas metrópoles, nunca o território de um país.


      Excluir
    3. João Mateus, com todo respeito, se ache! Não misture as coisas, por favor!

      Excluir
  2. Olha, como leigo achei isto incrível. Terrivelmente assustador também. Mas acredito que os "parceiros" militares americanos e europeus, sabedores do estrago que estas armas fazem, devem ter ficados petreficados de medo. As defesas da Rússia são poderosas demais. Acho que com isso muita coisa vai mudar, os gaviões americanos vão recolher as asinhas rapidinho.
    Não podem derrotar a Rússia, muito menos os poderes combinados de Rússia, China e Irã. Sem contar que as forças americanas não aguentam mais guerras. Estão esgotados psicologicamente. Enquanto os Russos acreditam que estão defendendo o seu país. Acho que isso vai ser a pá de cal nas pretensões militares americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se esquece, ou não sabe, que o orçamento militar anual dos EUA é maior do que o da Rússia, China, Irã e TODOS os países europeus juntos! E aonde achas que eles gastam todo este dinheiro? Em sorvete ou em armas mais do que o suficientes para reduzir a Rússia, China, Irã, etc. numa planície plana e poeirenta?

      Excluir
    2. O orçamento é para manter bases, escritórios, financiar terroristas, fazer a manutenção de armas... Gastam horrores ao dar dinheiro paras empresas bélicas, gasta outros horrores com armas sem aplicação alguma, como a bomba gay. Já na Rússia, o setor bélico é estatal e lá tudo é no rublo. Compare as armas russas com as americanas e você verá quem é realmente a potência militar.

      Excluir
    3. Caro Michel, 10!
      Não confio nos EUA, não sinto neles o sentido de Pátria que se encontra nos RUSSOS. Os EUA só veem cifrão em suas mentes, na 3ª WW não acredito que americanos puxem o gatilho em primeiro, são medrosos. Ou RÚSSIA e/ou qdo muito a CHINA farão o 1º movimento ou então 3ª WW só no papel. Americanos?!? Não acredito!

      Excluir
  3. Estado-unidenses adoram cortina de fogo, no caso hipotético de um conflito com a Russia, experimentariam uma catarata de fogo.

    ResponderExcluir
  4. APENAS UM COMENTÁRIO: A RÚSSIA NÃO É O IRAQUE!

    ResponderExcluir
  5. Não peitaram a Coréia do Norte, o Irã, correram da Síria, vão encarar a Rússia?

    ResponderExcluir
  6. Tudo que a Rússia faz no campo bélico é mais perfeito que dos outros países. Eles tem a paciência dos jogadores de xadrez.

    ResponderExcluir