Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Veja a entrevista exclusiva que Bashar Al-Assad concedeu à teleSUR

6 comentários:

  1. Muitíssimo bem faz o Presidente Sírio em não confiar de forma alguma nessa elite branca nazista que domina as finanças e a indústria das armas e do petróleo dos EUA!
    Esses demônios estão construindo uma monstruosa rede de abrigos subterrâneos de luxo, interligados por milhares de quilômetros de túneis, como se fossem de metrô, a partir da área 51, e pelo que se sabe, desde o mês de maio, já começaram abastecer esses abrigos nucleares com toda sorte de mantimentos para muitos meses!!

    ResponderExcluir
  2. e VOCÊ está esperando o que para pegar uma pá e fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o primeiro comentário, pois já há documentários sobre esse assunto que confirmam essa informação, mas mesmo que eles se escondam no buraco que consideram mais profundo e seguro da terra, serão arrancados de lá, e se subirem até o céu para se salvarem, serão derrubados de lá! Também não escaparão do que estão planejando para a humanidade, nem o que está por vir sobre a terra!

    ResponderExcluir
  4. Esses Nazisionistas, que se acham judeus superiores, mas não são, porque são demônios, mesmo, filhos e, na prática, seguidores de satanás, seres espirituais inferiores que vão passar a eternidade no lago de fogo e enxofre, porque são merecedores, também fizeram esses túneis e abrigos nucleares na Europa, e estão fazendo o mesmo no Brasil. Acham que vão escapar do que estão preparando para as populações mundiais, porque são das elites financeiras globais, superiores, e manipuladores, nascidos para comandarem o mundo, podendo cometer seus inúmeros crimes contra a humanidade sem serem incomodados ou punidos! O LAGO DE FOGO E ENXOFRE ANSIOSAMENTE OS ESPERA, DEMÔNIOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta parecendo aquelas velhinhas lunáticas, até o discurso é o mesmo. Já fazem mais ou menos 20 anos que eu escuto esse mesmo papo e até agora, NADA!
      Eu queria ver a sua cara daqui a 20 anos. Vai estar repetindo o mesmo papo, aposto...

      Excluir