Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rebeldes sírios mutilam e decapitam piloto de helicóptero derrubado por caças turcos

Rebeldes sírios mutilaram e decapitaram um piloto do Exército Sírio cujo  helicóptero foi derrubado por aviões de combate turcos. Os rebeldes gravaram a aberração e publicaram na internet.

O helicóptero do Exército Árabe Sírio supostamente violou a fronteira turca e foi derrubado por caças turcos no último dia 16 de setembro. O piloto saltou de paraquedas, mas não se sabe se ele sobreviveu a queda.

A seguir deixo os vídeos, mas já aviso que as cenas são fortes:

8 comentários:

  1. Esses são os "amigos da síria", criados e apoiados pelos EUA, Israel, Inglaterra, França, Arábia Maudita, Catarro, dentre outras merdas e cocôs do esgoto do mundo!! A LIGA DA JUSTIÇA SE ALIOU AOS GOVERNOS TERRORISTAS DO ORIENTE MÉDIO PARA ATERRORIZAR E ASSASSINAR O POVO SÍRIO!!

    ResponderExcluir
  2. É esse a democracia dos ocidentais????????

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dar parabéns ao sr. Obama e a Patota Ocidental que sustenta esses meninos inocentes lutando pela democracia ocidental. Gostaria de perguntar a esses generosos que parte no novo eles iriam trabalhar? Limpador de fossa dos Ocidentais Maravilhosos. Arábia Maudita espera sua vez e veremos o que vai acontecer com as côrte. Tá ficando nos trinques em sô Bobama!

    ResponderExcluir
  4. Pura Barbárie...esse , possivel/, venham a fazer o novo governo Sírio...tem certo pais do OM q tem q torce p q isso nunca ocorra. Quem viver verá.Sds.

    ResponderExcluir
  5. Esses vermes malditos só sabem ficar gritando essa porcaria de "Allahu Akbar" enquanto cometem todo o tipo de barbaridades. Que nunca vençam, senão irão transformar a Síria num reduto de fundamentalistas islâmicos. Morte a todos esses porcos, e aos europeus e norte-americanos que financiam essa barbárie!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, Michel Medeiros, tem algum fundamento essa acusação de que possivelmente Israel lançou armas nucleares táticas sobre o território sírio, segundo os links abaixo? http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/08/mais-sobre-armas-nucleares-taticas-na.html E http://noticia-final.blogspot.com.br/2013/08/mais-sobre-armas-nucleares-taticas-na.html

    ResponderExcluir
  7. Não existem "rebeldes" sírios, mas apenas, mercenários treinados em campos da Al-Qaeda em Kosovo, em campos na Arábia Saudita, Líbia e até no território dos EUA. Os EUA terceirizaram suas guerras em larga escala desde a invasão do Iraque em 2003 e milhares desses "rebeldes" são mercenários Blackwater que estão fora da Convenção de Genebra. Podem cometer quaisquer violações de Direitos Humanos por procuração para atender objetivos dos EUA que não podem ser punidos pelo Direito Internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo contrário a Assad é mercenário ou terrorista. O levante começou pelos próprios sírios.

      Todos nós sabemos que a Al-Qaeda esteve muito forte nos Balcãs por anos, mas daí dizer que o Kosovo abriga bases da citada é um tanto irrisório.

      Excluir