Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Curdos exibem provas de que os rebeldes sírios realizaram o ataque químico nos arredores de Damasco em 21 de agosto

Boa tarde, caríssimos leitores!

Faz alguns dias que eu não atualizo o blog e isso de deve a dois motivos: Falta de tempo e falta de notícias relevantes. Ademais, eu, na condição de Informante, sempre estive atendo o que se passava no mundo.

Desta feita, trago-vos mais três vídeos que provam que foram os rebeldes na Síria que realizaram os ataques químicos nas cercanias de Damasco. Vamos a uma breve descrição:

Três vídeos foram hospedas no YouTube e mostram claramente os mercenários na Síria preparando um ataque com armas químicas  no último dia 21 de agosto nas cercanias de Damasco.

Os vídeos foram “upados” no última dia 16 de setembro por um usuário cuja conta tem somente os três vídeos.

As Forças Armadas Curdas, os famosos Peshmerga, confrontaram os rebeldes sírio na fronteira e no bolso de um dos rebeldes mortos fora encontrado um celular com vídeos e imagens de um ataque filmado em 21 de agosto.

Nos vídeos, pode-se ver os rebeldes com máscaras de gás gritando “Allahu Akbar” depois de lançar projéteis carregados com material químico com um obuseiro. Nas gravações pode ser ver claramente a bandeira da Al-Qaeda. Um dos combatentes denomina o ato como “Operação Tormenta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário