Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 8 de setembro de 2013

John McCain: "EUA é a nação mais poderosa do mundo e não se intimida com Rússia e China"

15 comentários:

  1. Ah sim...,
    John McCain mentindo como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ele me pareceu bastante nervoso ao responder ao jornalista, não sei até que ponto o que ele diz é verdade, ou se ele realmente acha que China e Rússia não vão agir. Eu acho que não agirão, e possivelmente nem mesmo a Síria agirá, mas guerras são sempre imprevisíveis, então...

    ResponderExcluir
  3. Esse cara vive no mundo mágico da Disney ainda. Será que ele pensa que numa eventual guerra entre as duas maiores potencias nucleares do mundo, a guerra vai ser através de armamento convencional? Será que ele pensa que vai ser usado os brinquedinhos eletrônicos que eles usam pra invadir países em condições péssimas de se defender e depois falar que seu equipamento é testado em guerra? Acorda idiota, procure no youtube mesmo o que é uma explosão de uma bomba H pra depois você pensar se vale mesmo a pena vomitar sua ignorância na imprensa.

    HNS

    ResponderExcluir
  4. Isso é para ver como esse cidadão é mentiroso. Acha que por ser uma potência eles podem mentir e bombardear uma nação baseado na mentiras..

    È um erro esse senador achar que manda no mundo. China e Russia os EUA não mandam. Essa arrogância vai custar muito caro para os EUA.


    Hugo Araujo

    ResponderExcluir
  5. Foram esses países q bateram neles na Coreia, no Vietnan ...eu,ele e td nós veremos quem está c a razão na hora"H"...Quem viver verá.Sds.

    ResponderExcluir
  6. Só os americanopatas com cursinho de piloto e beneficiários da BAG BANANA pra acharem isso ai bonito...

    ResponderExcluir
  7. jon mc al qaeda,piadista de primeira kkkkk
    usando os mesmos argumentos de saddan.
    quando a russia arregaçou a georgia e matou soldados americanos por la essa peça nao deu um pio .

    ResponderExcluir
  8. HISTORICAMENTE, TODOS OS GRANDES IMPÉRIOS CONQUISTADORES FORAM ELIMINADOS, ALGUNS EM DÉCADAS, OUTROS EM SÉCULOS. MAS NENHUM SOBREVIVE A LINHA DO TEMPO. QUANTO MAIS INIMIGOS, MAIS MENTIRAS E MAIS INTRIGAS EM TODO O MUNDO ESTA NAÇÃO FIZER, MAIS PROBLEMAS VIRÃO. NEM O MARKETING AMERICANICISTA DOS FILMES FUNCIONA MAIS. APRENDEMOS QUE RÚSSIA, CHINA, INDIA E MUITOS OUTROS, SÃO APENAS PAÍSES COM CULTURAS DIFERENTES. NÃO SÃO MAUS OU BONS EM FUNÇÃO DISSO, NÃO SÃO MELHORES OU PIORES QUE NINGUÉM. E NINGUÉM É O XERIFE DO MUNDO, POIS O MUNDO NÃO COLOCOU A ESTRELA NO PEITO DE NENHUM PAÍS. O MUNDO ACORDOU FAZ TEMPO, SÓ ATURAMOS ALGUMAS COISAS EM FUNÇÃO DE BALANÇAS COMERCIAIS. FORA ISSO, ESTE PAÍS NÃO REPRESENTA MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  9. Carta linda na frente do Mcain. Must see. Tomara que isso se torne viral. O cara fala que se tivesse poder mandaria prender Mcain por alta traição.
    http://www.youtube.com/watch?v=kB2lh6N0m4w

    ResponderExcluir
  10. Os valentes Vietcongs só quebraram os braços de um dos energúmenos que habitam no congresso dos EUA. Acho que esqueceram de quebrar-lhe a cabeça para ver se alguém conseguia por alguma coisa que prestasse neste celerado. Enfim, quando se lida com norte-americanos o nível de entendimento e clareza das coisas se resume ao que se pensava no velho oeste. Colt 45, Papo Amarelo, escalpo, forca, duelo, Billy The Kid, ... é essa a fauna.

    ResponderExcluir
  11. Esse McCain é uma bichona!!!

    ResponderExcluir
  12. nação mais poderosa do mundo só na cabecinha dele, pq não atacaram a Siria??? ora ta cheio de navio de guerra da Russia e da China no litoral Sirio!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. vixi, tá atualiando pouco site. tem que botar mais notícias, senão a gente entra todos os dias e tá sempre a mesma coisa, o pessoal vai pra outros.

    ResponderExcluir
  14. os EUA conhecem bem a bomba atomica, foram os unicos a usa-la. sozinhos tem mais navios de guerra que as restantes marinhas do mundo. se o povo americano fosse a favor do ataque a siria ai o bicho ia pegar. um pouco de realidade nao faz mal nenhum

    ResponderExcluir