Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comandante iraniano afirma que soldados americanos retornarão para casa em caixões caso os EUA ataque o país

Em caso de ataque ao Irã, os americanos esperam ver seus soldados regressar para casa, mas para o comandante do Corpo Naval dos Guardiões da República Islâmica, Ali Fadavi, a única coisa que os americanos verão serão navios destruídos e caixões.

“Se os americanos se arriscarem em uma guerra contra a República Islâmica do Irã, o único que verão serão os corpos de seus soldados”, disse hoje Fadavi em Teerã.

O comandante também observou que os EUA e seus cúmplices impõe sanções ao Irã porque sabem que não podem ter triunfo em uma ofensiva.

13 comentários:

  1. É certo que os EUA possuem uma força militar dezenas ou até centenas de vezes maior que o Irã. Mas neste caso, o comandante iraniano está com a razão. Qualquer ataque por mar seria um riso alto para os EUA, pois o Irã possui diversos sistemas de minas inteligentes, submarinos e defesas específicas para seu litoral.

    Mas, o problema maior que os americanos sabem que existe, é o sistema de torpedos supercavitantes, cujo projeto foi copiado de um modelo de torpedo supercavitante russo nos anos 80. O Irã copiou e melhorou esta tecnologia, sendo que os EUA ainda tentam sem sucesso lançar um sistema semelhante.

    Um torpedo supercavitante atinge mais de 600KM/hora debaixo da água, sendo muito difícil seu bloqueio, mesmo após detectado, já que atinge o alvo muito rapidamente. E, como ainda não foi empregado diretamente contra os EUA, este tipo de torpedo pode causar baixas grandes em uma frota, submarinos e até em Porta Aviões. O golfo é realmente território Iraniano, queiram ou não.

    Apesar de toda a superioridade americana, se o

    Irã tiver disponível a bomba nuclear, aí realmente seria quase impossível uma invasão aquele país, pois a retaliação iraniana, mesmo não atingindo território americano, poderia fazer estragos em países aliados, bases americanas na região e em suas frotas próximas do golfo.

    O submarino Kursk afundou após um teste mal sucedido com um torpedo supercavitante, que explodiu na saída do tubo de lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ali Fadavi, acho que o senhor está igual ao general Golan=iSSrael, pre-dizendo coisas. Fica calado e espere a ora do combate, pois o bom cabrito não berra!

    ResponderExcluir
  3. No caso do Obomba ainda dar ordens para o ataque à Síria, os generais da ativa dos EUA podem muito bem derrubar esse governo Obomba, detê-lo por traição, juntamente com todos os congressistas, militares de alta patente, e ministros, comprados pelo lobby das armas, acusá-los formalmente por se aliarem aos grupos terroristas na Síria, ao darem ordem formal às forças armadas norte americanas para atacarem os exércitos da Síria, em apoio aos grupos oficialmente reconhecidos como terroristas pelo Departamente de Estado Americano!! Mas se atacar diretamente o Irã, terá que enfrentar somente as armas nucleares da Rússia e da China, sem mencionar as coisinhas de bebê que o Irã tem em seu arsenal.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito difícil os americanos serem pegos de surpresa neste tipo de empreitada.
    Baixas vão existir em todas as guerras, pelo menos até ontem foi assim.
    Quanto a armas nucleares, se o Irão chegar a usá-las coitada da população porque eles serão extintos da face da terra, pode ter certeza. Armas deste tipo só para dissuasão, mas como eles repetem sempre que querem sumir com Israel do mapa, vai saber o que farão de posse de uma(s).... é de se pensar que trata-se de loucura total.

    ResponderExcluir
  5. Senhores...comparem a máquina militar dos EUA com a do Irã! Quem realmente acha, em sã consciência, repito, em sã consciência, que o Irã venceria uma guerra com os EUA? O ataque cibernético às centrífugas iranianas foi só um aperitivo...imaginem, em caso de ataque militar, todo o sistema de informática/eletrônico do Irã saindo do ar, eles ficando totalmente as cegas! Isto somente numa frente, pois noutra teríamos milhares de mísseis explodindo toda a infraestrutura do pobre país pérsico...e por aí vai!

    ResponderExcluir
  6. Real/, a máquina militar iankss e esmagadora/ superior aos dos Persas...o afeganistão estava morto, e lá vão + de 10 anos de guerra...no Irak foram quase 10 anos...tem alguma coisa q errada c a supermáquina..e se assim for...só vai consolidar os Aiatolas no poder e piorar n vidas, n empregos etc,etc,etc...Quem viver verá.sds.

    ResponderExcluir
  7. e quem falou que os EUA irão invadir o Irã..em caso de ataque...irão inutilizar o sistema de radares antiaéreos... infra-estrutura nuclear...mais fácil um camelo voar que o Irã encontrar um americano em solo iraniano.

    X

    ResponderExcluir
  8. O Presidente da Rússia declarou no dia 04 de setembro que se a Síria ou o Irã fossem invadidos militarmente, a Rússia usaria armas nucleares!! É só pesquisar a notícia!

    ResponderExcluir
  9. Por favor, Michel Medeiros, tem algum fundamento essa acusação de que possivelmente Israel lançou armas nucleares táticas sobre o território sírio, segundo os links abaixo? http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/08/mais-sobre-armas-nucleares-taticas-na.html E http://noticia-final.blogspot.com.br/2013/08/mais-sobre-armas-nucleares-taticas-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes de fundamento sim, mas sem ninguém prova nada.

      Excluir
  10. Acho que os EUA não vai arriscar a reputação de sua Força Aérea no Irã pois os persas têm os temíveis mísseis S-300 russos que poderiam repelir um ataque com F-18 e F-22. O F-117 também não estaria seguro contra tais mísseis pois a Rússia dissecou a tecnologia anti-radar deste caça ao ficar com a carcaça de um deles, derrubado na antiga Iugoslávia. Muito menos, vão colocar sua V Frota na "ratoeira" que é o Estreito de Ormuz, bem ao alcance dos mísseis anti-navios russos, os melhores do mundo, que o Irã possui. Então, acho que os EUA poderiam apenas usar seus mísseis de cruzeiro pois sabem que perderiam vários para os S-300, mas, o Irã não tem baterias suficientes para repelir um ataque em massa de Tomahawks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comete equívocos:

      Primeiro, o Irã não tem S-300, pelo menos oficialmente; Segundo, o F-117 Nighthawk foi aposentado na USAF em abril de 2008.

      Excluir