Hovercraft da classe Zubr |
Segundo a exportadora estatal russa de armas, Rosoboronexport, o maior interesse dos sócios asiáticos são os equipamentos de defesa aérea, tais como o sistema de foguete Buk-M2E E Tor-M2E. Ademais, durante o evento, também estará disponível o sistema S-300 e mísseis anti-aéreos portáteis Igla-S.
Ao mesmo tempo, será exibida uma grande variedade de armas navais.
“No estande da Rússia, serão apresentados unidades de mostra do submarino diesel-elétrico da classe Kilo e Amur-1650, a Fragata Gepard-3.9, a corveta do projeto 20382 da classe Tigr, a lancha de patrulha do projeto 14310 Mirazh, o hovercraft Zubr (projeto 1232.2) e outras embarcações”, diz um comunidade da Rosoboronexport.
Os visitantes da exposição também poderá apreciar mostras de equipamentos militar russo para tropas de terra, como o veículo de combate de infantaria BMP-3, BTR-80 e BTR-80A, assim como veículos lançadores de foguete múltiplo Smerch e Grad, assim como mísseis anti-tanque Metis-M1 e Kornet-E.
Fontes da Rosoboronexport disseram que o mercado bélico da Ásia é uma de suas prioridades e a Rússia está disposta a negociar com países da região não somente a venda de equipamentos militares, mas também o repasse de alguns tecnologias.
A feira “INDO Defence 2010 Expo&Forum” acontecerá do dia 10 a 13 desse mês, em Jakarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário