Primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin |
Em declarações à rede de TV pública Rossiya 24, Putin recordou que a URSS se voltou para construção de aviões e barcos militares, setores que a Rússia segue sendo “absolutamente competitiva”, disse o primeiro-ministro.
Segundo o chefe do Governo Russo, os produtos da indústria aeronáutica militar russa “vende muito bem”, igualmente aos sistemas de defesa anti-aérea S-300. A Rússia poderia vender muito mais do que vende agora se pudesse elevar a capacidade de produção, enfatizou Putin.
“Os mesmo vale para os produtos da indústria naval como os submarinos. São competitivos e têm demanda no mercado internacional. Em contrapartida, a indústria aeronáutica e naval civil não estavam muito bem desenvolvidas na URSS, mas hoje não competitivas”, afirmou Putin.
a Russia de Putin e a mas poderosa força militar e economica do mundo que em tempo de guerra com ela nem uma patria pode com ela pois a pro pia historia se repete e so ver o cenario economico do mundo e ver o que esta acontecendo obrigado.
ResponderExcluirA Rússia nunca pode ser subestimada, mas nos dias de hoje a Rússia também não pode ser superestimada da forma como você fez em seu comentário.
ResponderExcluir