Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Putin diz que aviões e navios de guerra russos gozam de grande demanda no mundo

Primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin
Aviões e navios de guerra de fabricação russa goza de grande demanda no mercado internacional, declarou o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin.

Em declarações à rede de TV pública Rossiya 24, Putin recordou que a URSS se voltou para construção de aviões e barcos militares, setores que a Rússia segue sendo “absolutamente competitiva”, disse o primeiro-ministro.

Segundo o chefe do Governo Russo, os produtos da indústria aeronáutica militar russa “vende muito bem”, igualmente aos sistemas de defesa anti-aérea S-300. A Rússia poderia vender muito mais do que vende agora se pudesse elevar a capacidade de produção, enfatizou Putin.

“Os mesmo vale para os produtos da indústria naval como os submarinos. São competitivos e têm demanda no mercado internacional. Em contrapartida, a indústria aeronáutica e naval civil não estavam muito bem desenvolvidas na URSS, mas hoje não competitivas”, afirmou Putin.

2 comentários:

  1. a Russia de Putin e a mas poderosa força militar e economica do mundo que em tempo de guerra com ela nem uma patria pode com ela pois a pro pia historia se repete e so ver o cenario economico do mundo e ver o que esta acontecendo obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A Rússia nunca pode ser subestimada, mas nos dias de hoje a Rússia também não pode ser superestimada da forma como você fez em seu comentário.

    ResponderExcluir