Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Unidades do GRU testam estação de reconhecimento terrestre em "competição"

PSNR-8M
Nesse exato momento unidades de inteligência Exército Russo do Distrito Militar do Leste realizam uma competição entre em si e testam ao mesmo tempo uma estação de reconhecimento terrestre PSNR-8M.

A estação PSNR-8M esta sendo utilizada pela primeira vez em uma competição entre operadores do GRU, inteligência militar russa, do Distrito Militar do Leste.

Segundo o serviço de imprensa do mencionado distrito, os soldados da inteligência das Brigadas Mecanizadas utilizaram a estação PSNR-8M em uma competição e nela a estação demostrou suas habilidades para de detectar e coordenar o ataque a alvos terrestre e aéreos, tanto de dia, como a noite. A estação pode detectar alvos a mais de 30km e consegue diferenciar poeira, neblina e fumaça de granadas.

O interessante da PSNR-8M é que ela pode interagir em tempo real com os “mapas eletrônicos”.

A competição mencionada acima recebeu o nome de “Excelência da Inteligência Militar”, aconteceu na região Primorsky, Khabarovsk, na região de Transbaikal e na República da Buryatia. Os operadores do GRU tinha a missão de organizar emboscadas para trás das linhas inimigas, estabelecer postos de observação e combater grupos de sabotadores e reconhecimento inimigos. Também realizaram disparo de armas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário