Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rússia não exportará seus novos blindados antes de 2020

Acima o novo veículo de combate de infantaria pesado russo “T-15” participa dos preparativos para a “Parada da Vitória” em Alabino, região de Moscou
Quem acompanha o blog religiosamente, sabe que os russos desenvolveram vários blindados nos últimos anos. Os mais importantes são: T-14 Armata, T-15, Kurganets-25 e Boomerang.

As características desses blindados permanecem secretas e os mesmos ainda não foram apresentados ao público e a imprensa de forma oficial. Por falar nisso, os tanques serão apresentados ao público na próxima “Parada da Vitória” do próximo dia 9 de maio, em Moscou.

Segundo Oleg Bochkarev, vice-presidente do conselho da Comissão Militar-Industrial, a exportação desses veículos não acontecerá nos próximos 5 anos.

“Definitivamente, esses veículos não serão vendidos para o exterior. Nós sempre vendemos blindados para o exterior com menor desempenho, a chamada versão de exportação”, disse Bockarev hoje na rádio “Eco Moscou”.

Segundo ele, essa é a lei de exportação de armas. Como os veículos ainda não têm versão de exportação, a Rússia não poderá exportá-los.

“Nós próximos 5-6, isso (a exportação) será improvável”, disse Bochkarev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário