Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Almirante russo ironiza intenção do presidente ucraniano de reaver a Crimeia

Almirante Vladimir Komoedov
O ex-comandante da Frota do Mar Negro, o almirante Vladimir Komoedov, ironizou hoje (15) as palavras a intenção do presidente da Ucrânia, Petro Oleksiyovych Poroshenko, de “lutar pelo retorno da Crimeia”.

O almirante Vladimir Komoedov, um deputado da Duma Federal (Câmara Baixa) também ironizou as capacidades da Armada Ucraniana.

O almirante Komoedov, que também é presidente da Comissão de Defesa da Duma Federal, disse: “Eu não compreendo o que as forças (ucranianas) podem fazer? Seu único submarino não vale a pena. É um blefe!”

Komoedov também observou que agora a península da Crimeia esta protegida. No entanto, ele admitiu que a Frota do Mar Negro necessita de uma modernização.

Há poucos dias atrás, Poroshenko anunciou sua intenção de reviver a Marinha Ucraniana, uma vez que isso tem viés patriótico real. Ele também disse que ele, Poroshenko, irá lutar pelo retorno da Crimeia.

Devo lembrá-los que o almirante Komoedov nasceu em território ucraniano. Mais sobre ele:

O almirante Vladimir Petrovich Komoedov, 64, nasceu em Nikopol, Dnipropetrovsk, Ucrânia. Ele comandou a Frota do Mar Negro de 1998 a 2002. Desde 2007 é um deputado do Partido Comunista na Duma Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário