Quem participa das negociações são a russa ROSTEC, a brasileira Odebrecht Defesa e Tecnologia e a sul-africana Denel Aviation.
O vice-diretor da Rosoboronexport, Sergei Goreslavsky, afirmou que as negociações estão em fase inicial e que os países mencionados esperam a criação de instrumentos financeiros dos BRICS.
“Estamos esperando quando os BRICS estará fortalecido do ponto de vista financeiro, com seu banco”, comentou Goreslavsky.
O projeto prevê a criação de uma plataforma tecnologia dentro dos BRICS, a qual permitirá a transferência tecnológica entre os sócios em QUALQUER SECTOR TÉCNICO-MILITAR e realizar uniões industriais entre dois ou três países do bloco.
Segundo a ROSTEC, os planos de colaboração podem ser estender e os países podem cooperar em segurança, construção de técnica de aviação, desenvolvimento de infraestrutura de transporte e portos marítimos.
Michel esses misseis apenas antinavios ou a proposta cabe tambem um missil BVR?
ResponderExcluirComo assim? O referido caça pode utilizar muitas armas, inclusive mísseis BVR. Ademais, os países querem o caça com o BrahMos.
ExcluirEu perguntei sobre a negociação entre russia, brasil e africa do sul de cooperação sobre mísseis
ResponderExcluir