Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Forças Armadas Russas receberão cerca de 300 sistemas de guerra eletrônica em 2015

Krasucha-2
As tropas de guerra eletrônica das Forças Armadas Russas receberão cerca de 300 sistemas modernos em 2015, afirmou ontem o serviço de imprensa do Ministério da Federação Russa.

E comunicado, o Ministério da Defesa russa afirma que os sistemas serão distribuídos nos mais variados ramos: jammeamento de rádio, jammeamento de radares e sistemas de navegação, jammer de armas, jammer de estações de comando e controle, bem como de softwares.

Serão fornecidos as tropas de guerra eletrônica quase 30 novos sistemas, dentre os princiapis estão: "Krasukha-2", "Murmansk-BN", "Borisoglebsk-2", "Krasukha-S4" e "Svet-KU.

O Ministério da Defesa da Rússia estima que até 2020, 70% dos sistemas de guerra eletrônica do Exército Russo são de última geração.

"Hoje, as tropas de guerra eletrônica estão armados com modernos sistemas de inteligência, rádio-eletrônicos e de interferência, que, por suas características de desempenho não são inferiores aos melhores análogos estrangeiros, mas também em vários casos é superior. Eles são capazes de neutralizar e bloquear o armamento inimigo mais perigoso, incluindo armas de alta precisão", diz a nota do Ministério da Defesa russo.

Ontem, 15 de abril, se comemorou o Dia da Arma da Guerra Eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário