Nos vídeos que seguem, o leitor poderá viajar um pouco no tempo, viver o presente e prever o futuro. O leitor poderá acompanhar um pouco da história da empresa “Kovrov Mechanical Plant Jsc”, uma renomada fabricante de armas da Rússia, que é baseada na cidade de Kovrov, no Oblast de Vladmir. O leitor também conhecerá as mais modernas do arsenal da empresa, caso fuzil de assalto AEK-971, a metralhadora pesada “Kord”, a submetralhadora AEK-918 Kashtan, dentre outras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Impressionantes esses vídeos.
ResponderExcluirNo terceiro vídeo, a "uzi russa" (a Kashtan?) dá um banho na uzi original! 10 a 0 em precisão, heheh!
A Chechênia é uma pedra no sapato dos russos mesmo...duas vezes pelo menos foi citada...
Não entendi como ela foi usada nas olimpíadas de Munique?
abs
Jimmy
São nas guerras e conflitos que os operadores avaliam seus armamentos, se houver problemas, eles corrigem... Nas guerras e conflitos os operadores ‘colhem’ informações e isso resultam em novas armas. As guerras da Chechênia não poderiam fugir à regra.
ResponderExcluirSim, a “Kashtan” humilhou literalmente a UZI, mas não me surpreendo com isso, uma vez que a Rússia desenvolve as melhores e mais poderosas armas para o combate em ambientes confinados.
Ah, é preciso salientar que a Rússia tem uma vasta gama de projéteis especiais capazes de transfixar TODOS os coletes do mundo ocidental.
Informante obrigado pelos esclarecimentos. Impressionante o que disse no último parágrafo.
ResponderExcluirabs
Jimmy