Irã mantém um olhar atento em todos movimentos aéreos, navais e terrestres dos inimigos na região e, é totalmente informado de todas as suas ações militares devido a supremacia da inteligência sobre os inimigos, disse um alto comandante
“Eu lhe asseguro que qualquer movimento do inimigo, por menor que seja, em terra, no mar ou no ar está sendo monitorado, e nada está oculto aos nossos olhos”, disse à agência FARS o Comandante da Base Aérea de Mehrabad, general Hamid Reza Godini.
O general deixou bem claro que o seu país não está somente engajado em programas de desenvolvimento de armas, mas o país está trabalhando ativamente para buscar a supremacia sobre os inimigos regionais (entenda Israel e as tropas americanas que estão instaladas na região).
Godini também disse que os inimigos não se atrevem a empreender um ataque militar à República Islâmica do Irã, uma vez que temem as bravas e fiéis forças militares do país.
Quanto a capacidade da IRIAF (Força Aérea Iraniana), Godini ressaltou a capacidade da força de repelir qualquer ataque aéreo ao país e que os caças iranianos podem atacar aos inimigos da nação a longas distâncias.
“Nossos aviões de caça usufruem de capacidade para realizar o fácil reabastecimento em vôo, seja em baixas, médias ou altas altitudes, o que permite acertar os inimigos em longas distâncias em tempo de ameaça...”, salientou o comandante.
Na sexta-feira, o assessor do líder supremo para Assuntos Militares, major-general Yahiya Rahim Safavi alertou os inimigos da resposta esmagadora do Irã a qualquer possível ação contra o país, e acrescentou que o Irã vai perseguir e punir os invasores além das fronteiras do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário