A Venezuela já comprou o S-300 ou não? Porque falavam por ai que a Venezuela teria comprado o S-300, caso tenha comprado, comprou quantos lançadores do S-300?
os eua nem disfarça que quer roubar o petróleo da venezuela em breve hehehe, o que tem haver corrida armamentista com a venezuela se armar? a venezuela não ameaça ninguém, é um país tranquilo, o chavez é falastrão mais é pacifico, e mesmo que ocorresse uma corrida armamentista, só se preocupa com isso quem quer atacar os outros, sabendo que quanto mais fraco forem os países mais fácil seria ataca-los.
o mais irônico da história, que mesmo os eua descaradamente querendo que os outros fiquem fracos tem gente que acredita e muitos acreditam que diplomacia resolve, que não precisa correr em se armar etc... quem pensa assim vive no mundo da fantasia, até comprar uns t-72 pra venezuela já leva criticas, a intenção de atacar é escandolsa agora quals erá o pretexto? aliança do chavez com irã? com ás farc? ou criar uma guerrilha tipo cnt ou els da vida pro chavez ter q retaliar ela e depois atacar com a desculpa da democracisa e direitos humanos? olha uma dessas vai ser a questão é qual será o pretexto para tomar os quase 300 bilhões de barris de petróleo que a venezuela tem.
A Venezuela já comprou o S-300 ou não? Porque falavam por ai que a Venezuela teria comprado o S-300, caso tenha comprado, comprou quantos lançadores do S-300?
ResponderExcluirNão, não comprou. A Venezuela tem interesse até o momento.
ExcluirO status cliente da Venezuela com a Russia já permite a compra do S-400.
ResponderExcluirA Rússia não tem versão de exportação do S-400.
Excluiros eua nem disfarça que quer roubar o petróleo da venezuela em breve hehehe, o que tem haver corrida armamentista com a venezuela se armar? a venezuela não ameaça ninguém, é um país tranquilo, o chavez é falastrão mais é pacifico, e mesmo que ocorresse uma corrida armamentista, só se preocupa com isso quem quer atacar os outros, sabendo que quanto mais fraco forem os países mais fácil seria ataca-los.
ResponderExcluirNão há uma corrida armamentista na América Latina. O que há é a renovação das Forças Armadas Brasileiras, Venezuelanas, Chilenas...
Excluiro mais irônico da história, que mesmo os eua descaradamente querendo que os outros fiquem fracos tem gente que acredita e muitos acreditam que diplomacia resolve, que não precisa correr em se armar etc... quem pensa assim vive no mundo da fantasia, até comprar uns t-72 pra venezuela já leva criticas, a intenção de atacar é escandolsa agora quals erá o pretexto? aliança do chavez com irã? com ás farc? ou criar uma guerrilha tipo cnt ou els da vida pro chavez ter q retaliar ela e depois atacar com a desculpa da democracisa e direitos humanos? olha uma dessas vai ser a questão é qual será o pretexto para tomar os quase 300 bilhões de barris de petróleo que a venezuela tem.
ResponderExcluir