Acima o ministro da Defesa do Irã, o brigadeiro-general Ahmad |
O Ministro da Defesa da República Islâmica do Irã revelou que o seu país tem a ambição de produzir uma variedade de caças, mísseis, aeronaves não tripuladas, submarinos e veículos militares até a final do ano no Irã, ano esse que começou em 20 de março de 2012.
Na cerimônia acerca do Dia Nacional da Indústria de Defesa, a qual foram exibidas 190 armas e sistemas de defesa desenvolvidos no último ano no Irã, o ministro da Defesa do Irã, o brigadeiro-general Ahmad Vahidi, disse que uma série de produtos militares seriam revelados até o final do corrente ano.
“Produzir novos UAV foi colocando nossa agenda, e também estamos tratando de implantar novos submarinos no próximo ano”, disse o Vahidi.
Vahidi disse que o Ministério da Defesa planeja produzir uma nova geração de botes voadores com capacidade de combate elevada, bem como uma nova geração de mísseis balísticos, mísseis de cruzeiro e veículos militares.
Vahidi também afirmou que um dos projetos da indústria de defesa é produzir aeronaves de combate é o final do ano.
queria ter acesso a esses materiais produzidos, fotos e informações. Boto muita fé nesses caras.
ResponderExcluirgustavo
Eu estou upando um vídeo de um canal iraniano sobre sua cobertura do Dia Nacional da Indústria de Defesa do Irã.
ExcluirMichel, sabe com vai aquilo do rq-170? Eles deram esse uav aos russos e chineses?
ResponderExcluirVocê acha que o Irã vai repassar para alguém seu espólio de guerra? O máximo que o Irã pode fazer é repassar alguns dados.
Excluirbotes voadores serão os hidro-aviões aqueles azuis que o Irã fabricou e exibiu em um vídeo uma vez?
ResponderExcluirSão esses mesmos.
Excluir