Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

General russo não foi “abatido” na Síria

A morte de um general russo na Síria é uma manifesta mentira de vários meios de comunicação árabes, assim denunciou o Ministério da Defesa da Rússia. Segundo a mídia árabe entreguista, o Exército Livre Sírio (ELS) havia abatido um general russo identificado como Vladmir Petrovic Kojaiv.

O oficial mencionando se trata na verdade do general reformado Vladimir Petrovich Kuzheyev, o qual vive tranquilamente em Moscou, assim informou as Forças Armadas Russas. Enquanto isso, o próprio Kuzheyev dava uma coletiva de imprensa na sede do Ministério da Defesa da Rússia.

“Para mim são muito desagradáveis as notícias do meu suposto falecimento na Síria”, disse Kuzheyev aos jornalistas. “Estou muito inquieto porque estas informações causaram nervosismo em meus familiares, meus amigos mais próximos e conhecidos”, disse Kuzheyev.

4 comentários:

  1. Michel, a situação na Síria está a ir de mal a pior. Daqui a nada vao as potencias ocidentais intervir e impor um governo fantoche formado pelos "democráticos" e "coitadinhos" rebeldes que "são defensores da liberdade e da democracia" enquanto o Assad, "que é um monstro que só mata "civis inocentes"" é morto e as pessoas ocidentais a ver tv dizem "Altamente! Acabaram com esse monstro! Viva os rebeldes!" E ficamos todos felizes e a síria a ficar como a líbia, um lixo na melhor das hipóteses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Michel Medeiros
      Dizen que pegarao tbm Membros do Exercito Turkos envolvidos com os Rebeldes ,
      Nao seria melhor um ataque que recuperase a fronteira com a Turquia ?

      Excluir
    2. Sinceramente, eu acho a estratégia de Assad errada. Eu primeiramente iria identificar os traidores em minhas Forças Armadas, investiria em inteligência e fecharia minhas fronteiras. Depois largava o pau nos rebeldes.

      Excluir
  2. fábio chamar a líbia hoje de lixo seria insultar o lixo, no lixo tem restos de coisas usadas em casas de famílias, família a única presta na ridícula sociedade, os rebeldes e o novo governo líbio são o resto dos restos da raça humana que nada mais é do que um chimpanzé que deu errado na evolução da natureza, evoluiu o cérebro só para um ferrar o outro e mais nada, ou quando fazem progresso p´ra arrancar a grana do outro, então a líbia hoje nem lixo é, talvez um esgoto daqueles bem fedorentos cheio de fezes, se encaixa melhor na nova líbia.

    ResponderExcluir