Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rebeldes sírios cometem abusos, afirma uma cidadã russa


Segundo uma cidadão russa, o Exército Sírio Livre (ESL) que combate as forças leais ao ditador Assad, estaria disparando contra civis nas ruas de Homs. Segundo Ilamada Galina, ninguém, tampouco ela pensam em sair de suas casas, uma vez que atiradores podem disparar contra qualquer pessoa. “Assassinam todos, não importa se é um adulto, criança ou idoso. Eles tiram as pessoas de suas casas, as esquartejam e em seguida colocam-nas em sacos plásticos e atiram pelas russas”, diz Galina.

4 comentários:

  1. Mais um motivo para fortes suspeitas de que não são Sírios. São mercenários contratados pelos Eua, Turquia, Quatar e Arábia Saudita.

    ResponderExcluir
  2. O site pravda.ru diz que isso é notório.

    ResponderExcluir
  3. Você tem que entender que os EUA sempre financiaram a oposição síria, bem antes dos combates. São quem está cometendo os crimes são os próprios sírios, sejam eles da situação ou da oposição. Do ponto de vista militar, o ocidente auxilia a resistência síria com armas e treinamento. Se existem tropas ocidentais na Síria, são forças especiais e todos nós sabemos que forças especiais utilizam a inteligência e não violência. São seletivos.

    ResponderExcluir
  4. Inteligência que gera violência, tudo pelo maldito petrolio.

    ResponderExcluir