Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Su-35 é submetido a testes que se assemelham ao combate real


O programa de testes do caça multifuncional Su-35 de 4,5ª continua a todo vapor. Segundo informações do porta-voz da Força Aérea da Federação Russa, o coronel Vladimir Drik, foram conduzidos testes estatais de vôo com o Su-35 que se assemelham a situações reais de combate.

O Ministério da Defesa ultimamente tem intensificado os testes com o Su-35 no Centro Estatal de Teste de Vôo de Chkalov (GLIC por sua sigla em russo). O programa de testes de vôo com o Su-35 já atingiu a marca de 650 vôos.

"Atualmente, os testes de voo do Su-35 se assemelham ao combate real", disse Drik.

Anteriormente, pilotos do GLICIL, os quais conduzem os testes estatais com o Su-35, informaram que caça estava sendo submetido a testes de evolução das características técnicas de vôo, poder, testes de estabilidade e controlabidade da aeronave, teste propulsão e testes de equipamentos de bordo.

O Su-35 também realizou importantes testes no chão e testes de vôo para verificar os sistemas de controle, data-links, navegação e sistemas de radar.

"Os testes com o aeronave estão em conformidade com o programa de testes estatais. A conclusão preliminar conjunta (entre cliente e fabricante) sobre os resultados dos testes estatais do Su-35 deve acontecer em outubro deste ano.





11 comentários:

  1. Dá-me mal estar saber que esta linda máquina serve para destruir e matar. É melhor vê-la em airshows.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      -
      ??? ... tem certeza que esta vindo ao lugar certo
      -
      by XTREME

      Excluir
    2. Se tenho a certeza q estou vindo?... sim estou! Há problema? Se gosta de guerra e de ver mães a chorar os filhos mortos vá para a Síria. Eu prefiro ver só equipamento e exercícios.

      Excluir
    3. -
      -
      kkk.. ta cómico o negócio..mães a chorar... rs
      -
      gosto de armas de destruição ..se alguém vai chorar ...é uma assertiva óbvia..não foram construídas para fazer rir.. principalmente um SU-35
      -
      agora você com esse papo de "pacifista inocente inútil"... ta fora da realidade...
      -
      by XTREME

      Excluir
    4. Se me permitem, estou com o fabio. o msm arg. alias.
      Nao adianta negar q nossa humanidade n é "ferida" qnd vemos qlqr atrocidade, qnt mais em uma guerra -- q é tudo ou nada. Sim, nós nos sentimos mal de ver o outro sofrer. Na verdade, ando em sites de defesa, por DEFESA, cuja é a unica maneira de se impedir qlqr guerra. Afinal, se usa uma faca para matar, mas tbm para corta o pao. Abraços!

      Excluir
    5. -
      -
      entrar em site sobre armas de guerra para ficar na lamúria dos que foram ou serão mortos..por elas(armas)...
      -
      é o ápice do sem noção..
      -
      by XTREME

      Excluir
    6. XTREME, desculpe a sinceridade, mas que estão com papo inútil é você. Afinal, fora você que criticou a postura do Fábio. Até quando você ficará criticando a visão do nobre colega? Não sabe falar outra coisa?

      Excluir
    7. -
      -
      ola Michel...cada um com seu ponto de vista..
      -
      armas são instrumento de morte.. simples
      -
      ps. instalei o OPERA 12..esse post é via o mesmo..porem
      -
      não rola video neste navegador..não suporta flash.. d+ bom app.

      Excluir
    8. Sim, cada um tem sua opinião. O que você tem que parar de fazer é comentários redundantes sobre as ideologias das pessoas. E também tem que parar de tentar 'adivinhar' o que os outros pensam. De fato, o Opera Mini não tem suporte ao flash, no entanto, se quiser assistir vídeos do Youtube, por exemplo, você pode baixar Youtube para celular (http://www.google.com/mobile/youtube/).

      Excluir
    9. Se me permite também gostaria de lhe sugerir o download de um dos mais potentes navegadores para smartphones da atualidade, o Dolphin:
      http://dolphin-browser.com/home/

      Excluir
    10. -
      -
      tks.. pelas dicas...vejo no Firefox ou no CuteTube... meu sistema roda OS meego...
      -
      não estou adivinhando pensamento algum..esta explicito ...porem.. vou parar de cometar sobre ideologias pessoais...se querem "soltar a pomba da paz" no meio da pancadaria...boa sorte para a pomba...rs
      -
      by XTREME

      Excluir