Helicóptero de ataque Kamov Ka-52 |
O porta-voz da Helicópteros da Rússia, Roman Kirillov, não quis dizer o número de helicóptero Ka-52K serão fabricdos para a Marinha Russa.
Segundo Kirillov, os testes de convés de pouso de decolagem acontecerão no porta-aviões russos Admiral Kuznetsov.
Em setembro de 2011, um helicóptero de ataque Ka-52 "Alligator" foi testado com sucesso no que concerne a pouso de decolagem em um navio. Os testes foram levados a cabo no destroier Vice-Admiral Kulakov, da classe Udaloy. Também foi testada a instabilidade no ar do Ka-52 "Alligator".
Cada porta-helicópteros russo da classe Mistral abrigará 16 helicópteros Kamov, dentre os quais, oito serão helicópteros de ataque do tipo Ka-52K Alligator e os outros oitos serão de transporte do tipo Ka-29.
Testes do helicóptero Ka-52 para os porta-helicópteros “Mistral”
http://workshop.chromeexperiments.com/projects/armsglobe/
ResponderExcluirComercio de Armas,os EUA Domina tudo.
Os EUA não dominam tudo não. De onde você tirou isso?
ExcluirDomina no sentido de quantidade é não que seja o único vendendo.
ExcluirEu sei que vários compram é vendem.
Isso não é verdade. O fato dos EUA exportarem mais armas que a Rússia não lhe da argumentos para falar que as armas dos são de qualidade. O que é qualidade pra você? Ter um processo industrial mais caro? Veja o clássico exemplo do AK-47, uma arma de 1947 que foi usada pelos americanos no Iraque e Afeganistão, afinal as modernas carabinas Colt M4 falhavam. E o que dizer dos pilotos americanos que voaram no Mi-8? Os EUA gastam muito mais dinheiro que os russos na concepção e no fabrico de suas armas e quase nunca tem mais qualidade os produtos russos, vide o T-90 vs M1 Abrams, Su-27 vs Super Hornet vs Su-33 e MiG-29K... A Rússia tem 80% das melhores armas do mundo. Como os EUA pode ter mais qualidade?
ExcluirNa hora que bateu os melhore equipamentos americanos vs os melhores equipamentos da anrtiga URSS que foi na guerra do golfo onde o Iraque tinha a maior parte do que os sovieticos produziam de melhor a guerra foi um massacre, os caças sovieticos, fizeram nada frente os americanos, os SCUDS não fizeram nada, os T-72 menos ainda, etc... enquanto não tiver novamente uma guerra desse porte com equipamentos de ponta de cada um, não da para dizer qual produz melhor, teste é teste, guerra é guerra, muita gente falava mal do Rafale, ele saiu ileso de 7 meses de guerra na Líbia, a França não perdeu nenhum caça, nem mesmo o velho Mirage modernizado nenhum caiu na guerra nem abatido nem por problemas técnicos, que guerra caças russos sairam ilesos e ainda por cima depois de 7 meses bombardeando um país enorme de um milhão e 700 mil km² que nem a Líbia? A Líbia tinha Igla-S dos mais modernos, Tor M1, Buk, Tungunska entre outros sistemas russos de defesa antiaérea.
ResponderExcluirComo você é simplista. O Iraque mesmo tendo várias armas melhores que os EUA não poderia fazer frente a esse país. Antes dos embates, os americanos destruíram as melhores armas do Iraque com a ajuda dos bombardeiros de longa altitude, com bombardeiros furtivos e com mísseis de cruzeiro. Um general americanos falou que o T-72 era um ótimo tanque à época.
ExcluirVocê mencionou o Scud, o que ele poderia fazer em uma guerra? Ele é um míssil balístico tático, ou seja, foi projetado para o uso especial. E outra: O Scud já era obsoleto na Guerra do Golfo no meu modo de ver.
Muita gente falava mal do Rafale, é verdade, que era esse gente? Especialistas? Não! Mesmo não sendo especialistas nunca ninguém disse mal do poderio do Rafale, somente do preço e falavam erroneamente que ele nunca tinha participado de uma guerra.
A Líbia não tinha Iglas dos mais modernos. Ainda que tivessem isso não diria nada. Pois abater um caça moderno com um SAM de obro depende de muita perícia e do comando militar. Coisa que a Líbia não tinha.
Tem gente que fala coisa sem saber. A Líbia nunca teve SAM Tor-M1, nunca teve o SAM Buk e nunca teve o 9K22 Tunguska.
A Líbia possuía o Igla-S mais moderno sim o SA-24, dizem que tinham 482 deles
ResponderExcluirhttp://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/9K38_Igla&prev=/search%3Fq%3DiGLA-s%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D800%26bih%3D499%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=-nskUMmVLIOS9gSHpYD4Bw&ved=0CFQQ7gEwAg
Os outros falados não tinham mesmo não.
A Rússia nunca forneceu um Igla-S se quer para Líbia. O que existem são rumores. Rumores não são fatos.
Excluir