Kh-31PD |
A Força Aérea Russa incorporará um novo míssil tático antes do final do ano, declarou na última sexta-feira, o diretor-geral da empresa russa KTRV (acrônimo russo para Korporatsia Takticheskogo Raketnogo Vooruzheniya), Boris Obnosov.
“Já foram finalizados os testes de homologação do míssil arar de médio alcance e tudo está pronto para a sua exportação. Será incorporado antes do final do ano”, disse Obnosov em Gelendzhik, onde o mesmo assistiu a Exposição Internacional “Hidroaviasalon 2012”.
Referindo-se aos mísseis de curto alcance, Obnosov comentou que suas provas estão para serem finalizadas.
Obnosov tambpem informação que a KTRV iniciou a produção em sério do míssil antirradar Kh-31PD de última geração.
“Tem um maior alcance em comparação com a versão anterior e em vez de ter cabeças selecionáveis, leva uma carga ampla, o que permite burlar os radares”, disse Obnosov.
Da mesma maneira, Obnosov disse que o novo míssil antinavio Kh-31AD está preparado pronto para começar a ser produzido.
O míssil supersônico Kh-31AD se destacar por ter uma carga de combate muito mais potente que o míssil de geração anterior. O míssil será instalado nos caças Su-30 em suas mais variadas variantes, assim como nos caças Su-25, MiG-29, MiG-35, dentre outros.
Michel, disse que a Rússia faz 80% das melhores armas do Mundo. Quais são os outros 20% em que não faz?
ResponderExcluirEu não disse isso. Se eu disse isso, me expressei mal. Eu disse que se compararmos o arsenal russo com os EUA, a Rússia tem 80% das melhores armas, incluindo as armas estratégicas.
ExcluirSeriam esses armas de defesa como os S300 S400,e os topol,e claro submarinos ou algo mais.
ResponderExcluirCH